Saia do meu trem

23 abr

Série: Supernatural
Episódio: #19 – Of Grave Importance
Temporada: 7ª
Exibido em: 20/04/2012
Canal de Exibição: CW
Spoilers: Sim
Estrelas:  Cuma? em 5

"Aprendi com Guilherme Fontes e Patrick Swayze"

Ao atingirmos o 19° episódio da sétima temporada de Supernatural a única coisa que eu realmente desejo é que minha tormenta tenha fim. A trama está capenga, os personagem nunca estiveram tão ruins e a história nunca foi tão mal contada.

Agora, numa twist louca que envolve o filme Ghost (Get Off My Train!! ) e personagens nunca vistos antes, mas que fazem parte da rotina de todos os personagens, transando com boa parte do elenco, eu só concluo que meu senso de direção está comprometido nesta delicia. Mal sei o que escrever.

Aliás, sei sim:

Sabe quando você acorda com aquela péssima sensação de que na noite anterior rolou só uma meia foda? Pois esta é a sensação que eu venho tendo ao final de cada episódio.

Mas vamos aos fatos, o Bobby Singer (Jim Beaver) que no último episódio já despontava com o incrível papel de fantasma que ajuda os meninões a resolverem os crimes volta neste episódio com um desafio: aprender a mover objetos do mundo real para interagir comos meninões.

Dai que uma tal de Annie Hawkins (Jamie Luner) aparece do nada e depois de descobrirmos que ela já dormiu com o Dean, com o Sam e com o Bobby a gente fica com aquela sensação de “Ah, gente, pelo amor de deus”

Bom o fato é que Annie pede ajuda aos meninões para resolver um caso de um hotel misterioso que é dominado por fantasmas. O caso pouco interessa, o fato é que a gostosona entra no tal hotel e morre em CINCO MINUTOS.

O bom da morte dela é que ela encontra quem? O Bobby. E nesse momento, meus lindos, começa uma relação entre mortos vivos nunca visto antes.

O Bobby se esforça para descobrir como interagir com os meninões, até que ele descobre (assim como o Patrick Swayze) que é preciso que algo   impulsione o ato e bla bla blaZzzzzZZZzzZZzZZ

Ai ele entra no banheiro e ESCREVE NO ESPELHO. Tá, quero morrer já.

Bom, ai eles vão até o hotel, salvam o mundo, a Annie é libertada para o o céu e o tio Bobby ficou apegado demais ao mundo terrestre e não quer deixar os irmãos gostosões sozinhos.

E isso te lembra o que? A Viagem!

(Beijo para o Guilherme Fontes que imortalizou o fantasma na telinha muito antes de Jensen Ackles e Jared Padalecki serem maiores de idade.)

Pronto acabou.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: