Tá bem morno, viu?

22 abr

Série: How I Met Your Mother
Episódio: #21 – Now We’re Even
Temporada: 7ª
Exibido em: 16/04/2012
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas:  3 em 5

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso nas minhas reviews. Estou ficando cada dia mais desesperado com o TCC, mas a justiça será feita e eu terei a minha liberdade. Princesa Isabel já me prometeu isso, então, é só aguentar mais um pouquinho.

Sem mais demora, uma vez que já demoro loucamente para fazer uma review, vamos ao episódio desta semana de “How I Met Your Mother”. A série começa a se encaminhar para o final da temporada, Barney está dizendo a quem quer e não quer ouvir que está namorando uma stripper. Não entendo o que se passou na cabeça dos criadores para insistirem nesta situação, uma vez que ninguém, nem mesmo um cara mulherengo com o Barney, se submeteria isso. Nada contra as strippers, acho ótimo, mas é que sejamos francos, vocês aceitariam a situação? Seu respectivo lá, todo hot e sexy, tirando a roupa para um monte de gente que vai olhar, babar e se aliviar? Eu, sendo escorpiano, dono de uma possessão gigantesca com tudo, não aceitaria isso sem se fosse, sei lá, o Brandon Flowers*.

Felizmente eles entenderam o absurdo da situação e o Barney está começando a ficar incomodado com tudo isso. Para ter uma válvula de escape cria com Ted uma brincadeira de que todas as noites serão legendarias. Até que finalmente desabafa e diz que está sendo difícil lidar com a situação de Quinn. Ok, Quinn é muito legal, não gostava dela no começo, mas agora ela é bem divertida, contudo, não consigo engolir a situação e acredito que muitos fãs pensem igual a mim.

Enquanto isso, Marshall descobre que Lili teve um sonho erótico com outra pessoa. Ted está curtindo a vida solitária. E Robin, que anda roubando a cena nos últimos episódios, fica extremamente famosa ao ter de pousar um helicóptero sozinha, depois do piloto ter um enfarto.

Essa temporada anda bastante morninha. Precisamos de um up nas piadas e nas situações. Está faltando um casal para o Ted, ele é o principal da história e está completamente perdido. A série precisa de situações que rasguem nossos corações como quando ele foi abandonado no altar. Acredito do potencial dos criadores, mas parece que a mão deles está meio cansada. E quando começa assim, é melhor acabar mesmo.

Estou me sentindo assistindo a décima e horrorosa temporada de Friends. Torcendo para que tudo volte ao que era na oitava temporada, que se não me engano, será a última. Lá vou eu comprar lencinhos e blá, blá, blá.

Deixe uma resposta

