Até que enfim!

21 abr

Série: Hart of Dixie
Episódio: #18 – Bachelorettes & Bullets
Temporada: 1ª
Exibido em: 16/04/2012
Canal de Exibição: The CW
Spoilers: Sim
Estrelas:  5 em 5

Mais um #WINNING para Hart of Dixie!

É o fim dos segredos entre George e Limão. Depois de “meio que ver ” Lavon e Limão se beijando, é claro que George iria estar disposto a tirar essa história a limpo. Sobrou para Zoe, que, logo depois de decidir não se meter mais nos problemas dos outros, acabou omitindo tudo que sabe para salvar a pele de Lavon, seu melhor amigo.

O melhor de tudo é que toda essa desconfiança de George acontecia logo no dia da despedida de solteiro dele e de Limão, o que rendeu muitas cenas engraçadas. Para começar, Magnolia, dama de honra e irmã de Limão nas horas vagas, decidiu fazer algo de diferente. Alugou um ônibus com streapers e comprou brinquedinhos eróticos, dentre eles calcinhas comestíveis de frutas, portanto, nada calóricas, que acabaram sendo comidas por um urso da redondeza(oi?). Enfim, o fato é que Limão não estava muito animada com os bofes já que o seu casamento estava por um fio.

A despedida de solteiro de George incluía ir caçar com os amigos, inclusive Lavon, o que significa que haveria armas, o que significa que isso não iria dar certo, e prova que Tom e sua campanha contra a caça de animais estava certa, só que não.

Após ser alertada por Zoe, Limão vai até a despedida de solteiro de George tentar impedir um confronto entre ele e Lavon. Tarde demais. Geroge descobre tudo e termina com Limão. Ainda bem que ela ainda tinha todo um percurso de volta para casa num ônibus lotado de streapers para arquitetar um plano para ter George de volta. Quanto à Zoe, George acabou rompendo a amizade dos dois.

Wade não ficou de fora desse episódio e teve uma de suas melhores cenas na série. Com a volta de seu irmão, Jesse, o drama familiar de Wade, que é bem interessante, ficou mais claro. Enquanto Jesse teve oportunidades e pôde construir uma carreira, Wade ficou em Bluebell cuidando do pai bêbado, Earl, que acredito que em breve deve revelar a Wade  o que vem fazendo com o dinheiro que Wade dá para ele pensando que vai todo para a bebida. Enfim, como Jesse já vinha se engraçando para Zoe, Wade, no meio de uma discussão com o irmão, acabou revelando que acha Zoe egoísta e arrogante, já que ela sempre se envolve com homens bem-sucedidos, como ela, e por isso mesmo nunca olharia para alguém como Wade. Ela ouve tudo e prefere terminar o que ainda nem tinha começado com Jesse.

Até semana que vem, torcendo para que Hart of Dixie continue indo bem e garanta uma 2º temporada!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: