Não poderia ter voltado melhor…

18 abr

Série: Hart of Dixie
Episódio: #17 – Heart to Hart
Temporada: 1ª
Exibido em:  09/04/2012
Canal de Exibição: The CW
Spoilers: Sim
Estrelas:  5 em 5

Hart of Dixie resolvendo sair da morgação e nos entregando um dos seus episódios mais aguardados.

E Hart of Dixie volta depois de um hiatus básico com um episódio bem fiel ao que a série já vinha se propondo mas apostando mais no desenvolvimento de vários personagens, coisa que tava meio letárgica há vários episódios.  Para começar, claro, o plot principal, que havia sido introduzido no episódio pré-hiatus, numa espécia de cliffhanger, o pai de George necessitando de uma cirurgia enquanto o pai de Zoe chegava à Mobile/Bluebell para operá-lo. Toda a tensão pré-pai de Zoe foi muito legal, como não rir do plano de ter o barraco do século  logo após a cirurgia? É claro que isso aconteceu, apesar de Zoe quase se conformar em ser uma mera colega de trabalho para seu “pai”. A cena da conversa franca dos dois foi boa e rendeu uma ótima atuação dramática de Rachel Bilson, que costuma usar de seu timing cômico em 90% do tempo do episódio. Uma segunda chance foi dada para pai e filha, vamos ver o que vem por aí…

O triângulo pobre da série (George, Limão e Lavon) deu uma remexidinha mas ainda continua na mesma, já que, na última cena do episódio, inventaram o farol de carro mais luminoso do mundo passando justamente quando Limão e Lavon estão se beijando e George estava vendo, a única certeza é que George vai ficar com essa história na cabeça até Limão finalmente abrir o jogo para ele.

O triângulo rico da série (Zoe, Wade e George) continua parado, desa vez não tivemos nem a cara de pidão de Wade para Zoe. Para quem achava que George e Zoe iriam engatar um romance já nesse episódio vai ter que esperar, George e Zoe continuam naqueeela tensão, que foi inclusive percebida logo de cara pelo pai de Zoe, mas não passa disso. Já Wade parece ter encontrado um rumo para sua vida, abrindo seu próprio negócio futuramente. O caminho para o coração de Zoe  Hart necessariamente inclui Wade amadurecendo e tendo coragem de assumir que gosta dela. GO WADE!

Até!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: