Acorda?!

17 abr

Série: The Killing
Episódio: #3– “Numb”
Temporada: 2ª
Exibido em: 8/04/2012
Canal de Exibição: AMC
Spoilers: Sim
Estrelas:  4 em 5

Chega de protelar, vamos comentar o “Numb”. A promo havia prometido ação, intriga, novas pistas e etc. O episódio não foi tudo que esperava, mas já achei melhor que a estreia.

Como ontem já foi ao ar coisa nova, vamos recapitular só os lances mais importantes. Richmond continua no hospital. Teve esperanças de voltar a andar, só que as perdeu rapidamente em uma das melhores cenas da série desde o o começo da segunda temporada, e não digo isso só porque sou levemente sanguinária. Quanto ao time marketeiro dele, Gwen resolveu partir para outra e Jamie continua como um cão fiel no leito do enfermo.

Mitch passou de mãe ausente catatônica para esposa adúltera e portadora de uma caixa misteriosa. Tenho uma teoria! Acho que ela encontrou provas da profissão duvidosa da filha e está tentando passar por algumas das experiências dela. E isso não justifica o comportamento! Acorda e vai cuidar da sua família!

Stan, patriarca dos Rose, envolveu a máfia do bairro no caso da filha e não faz ideia do que arrumou para a cabeça. Pior ainda vai ser quando souber que a pessoa cuja tatuagem foi identificada nas filmagens da adolescente é um dos seus funcionários/capangas.

Enquanto isso, a história de Holder é explicada e até apresentam a graça do sobrinho dele. Além disso, o policial e Linden se entendem  depois de em um surto dele. Uma boa sequência do episódio, por sinal.

O caso do Rosie parece caminhar mais um pouco e as evidências envolvem velhas/novas pessoas como Janek, o poderoso-chefão da vizinhança.

Mesmo com boas cenas e a introdução de novas hipóteses, são tantos becos sem saída ou labirintos intermináveis que fica difícil levar a sério as pistas recentemente encontradas. Ainda assim, vale a pena continuar acompanhando a investigação.

De qualquer forma, o episódio que foi ao ar ontem se chama Ogi Jun e prometo que a review dele sairá bem mais rapidamente que essa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: