A long time ago, in a galaxy far… far… away

12 abr

Série: How I Met Your Mother
Episódio: #20 – “Trilogy Time”
Temporada: 7ª
Exibido em: 9/04/2012
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 5 em 5

Finalmente a patifaria dos grandes hiatus de How I Met Your Mother acabaram – assim espero -, e esta semana já tivemos um excelente episódio. Trilogy Time não apenas foi espetacularmente divertido, como foi um prato cheio aos fãs geeks que acompanham a série.

Como sabemos Ted, Marshall e Barney são devotos do São Goerge Lucas – assim como eu, minha mãe e metade da torcida do Corinthians -, e de três em três anos eles se juntam para assistir a trilogia original de Star Wars. Antes de apertarem o play eles fazem uma projeção de como esperam que suas vidas estejam daqui a três anos.

Ted – que sempre irá se parecer muito comigo -, espera ser bem sucedido em sua carreira e estar namorando uma bela moça (que sempre é a Robin com um sotaque diferente hahaha <3) . Marshall espera ter um awesome mustache e ser um advogado condecorado pela rainha da Inglaterra – SDDS MACONHA. E o Barney espera ter a mesma vida de pegador.

É claro que nada do que eles planejam é o que de fato acontece, o que começa a deixá-los um pouco preocupados, principalmente Ted, cuja vida projetada não tem nada a ver com a vida que ele leva atualmente.

Em outro plano, Barney está morando com a Quinn – ok, eu aceitei a Quinn, estou limpando o cuspe da minha testa neste momento -, e está com medo de se entregar uma vez que teme o término. Na última vez que eles vão prever o futuro, resolve que está apaixonado MESMO pela Quinn e vai até o apartamento e diz que quer dividir a vida com ela pra sempre.

Ok que eu ainda fico com um pé atrás por ela ser uma stripper. Mas ela é legal no fim das contas. Conhecemos a Quinn de verdade e ela é uma linda❤ Espero que dê certo para o Barney, ele merece!

Devemos ter mais uns dois episódios nessa temporada e pelo que rola nas fofocas de bastidores a próxima será a última T__T Lá vou eu me despedir de mais uma série. Aliás, ainda estou processando o final de One Tree Hill, aguardem que farei a review o quanto antes, só preciso parar de chorar de depressão! =/

Deixe uma resposta

