Os doze trabalhos de Hércules

7 abr

Série: The Big Bang Theory
Episódio: #21 – “The Hawking Excitation”
Temporada: 5ª
Exibido em: 5/04/2012
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 5 em 5

O que você faria para encontrar um ídolo? Vale a pena limpar fivela com vestígio de urina ou se vestir de faxineira safada? Quando o assunto é fanatismo, nem os nerds são imunes a uma boa dose de humilhação.

Howard vai trabalhar com Stephen Hawking. Não sabe quem é? De acordo com Penny “é o cara na cadeira de rodas que inventou o tempo”. “Quase isso”, concorda Sheldon. Na verdade, Hawking é um físico muito famoso por seus trabalhos nos campos da física, matemática e cosmologia, destacando pesquisas relativas aos “buracos negros”. O gênio é uma referência para Sheldon, que passa o episódio inteiro tentando convencer Howard de que não é um idiota condescendente e merece uma chance de mostrar uma de suas pesquisas para o ídolo.

O judeu, vendo a oportunidade de retribuir todo o bullying sofrido devido a sua profissão e falta de doutorado, fará Sheldon passar por momentos terríveis, porém hilários.

Vergonha alheia para o meu divertimento...

É uma repetição sem fim dizer que Sheldon é a coisa mais engraçada da temporada de Big Bang e esse episódio não foi exceção. Vestido para seduzir ou desmaiando por causa de um mico eterno diante de um dos mais respeitados físicos, o nerds gerou risadas e até compaixão para que Howard pegasse mais leve no castigo.

Um episódio filler, escrito para homenagear um cara comentado e admirado pela série. Isso não é uma reclamação já que foi muito bem escrito e interpretado. Só senti falta de Amy nesse marco tão importante para o namorado. Quem diria que bateria saudades da personagem?

Enfim, é muito mais agradável escrever críticas positivas de The Big Bang Theory. Espero ter essa oportunidade outras vezes nessa temporada.

[ATUALIZADO] The Big Bang entrou em hiato e retorna no dia 26 de abril!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: