Bombshell

7 abr

Série: Smash
Episódio: #9 – “Hell on Earth”
Temporada: 1ª
Exibido em: 2/04/2012
Canal de Exibição: NBC
Spoilers: Sim
Estrelas: 4 em 5

Depois do fiasco da semana passada, “Hell on Earth” foi explosivo! Drama, brigas, política, embriaguez e boas apresentações transformaram a frustração com a Smash, em esperança. Ainda não é o momento de fechar as cortinas, a série tem muito que render.

Marilyn: o musical está em hiatus enquanto procura por um novo nome e uma atriz de sucesso para brilhar como protagonista. Com tanto tempo ocioso, porque não arranjar complicações? Frank, marido de Julia, finalmente descobriu que a mulher o traía com Michael. E, pela primeira vez em toda temporada, você tira o chapéu para a interpretação de Brian d’Arcy James. A raiva, o soco bem merecido na cara do “Ricardão” e o “abandono” da família foram intensos e merecidos. O único que destoava da cena era o filho do casal, que tem uma péssima presença.

Em algum lugar de Manhattan Eileen e Derek discutem e, sentindo que seu diretor está perdendo o interesse pelo projeto, a produtora joga um verde brilhante e manipula o bonitão para firmar o envolvimento dele de uma vez.

Tom também esteve hilário nas cenas com o namorado republicano, além de se aproximar cada vez mais de um novo interesse amoroso.

Já Ivy é o principal alvo do nome nem um pouco simpático do episódio. Seguindo assustadoramente o caminho de Marilyn, a loira começou a se afundar nas drogas lícitas, não antes de se descontrolar com os amigos e com Karen, a rival. Apesar das crises de dor de cotovelo e do mico nos trabalhos, no final as frenemies afogaram as mágoas bebaças no Time Square agitando a galera ao som de “Cheers (Drink to That)” da Rihanna. Apesar de a música ter casado com o momento, fico pasma com a quantidade de espaço que essa cantora pop ganha nas séries musicais. Como se não houvesse nada melhor. De qualquer forma, a cena foi ótima, e gerou até 10% de simpatia pela honestidade de Karen, mas continuo fiel à Ivy, tão bem interpretada por Megan Hilty.

Se é só elogios no episódio, por que 4 estrelas? O motivo tem nome: ELLIS. O bajulador arrogante e dissimulado, apesar de ter mostrado ter certa inteligência para produção, esta semana acumulou o rótulo de biscate profissional. O aparentemente hétero infeliz, teve um encontro nem um pouco inocente com o agente de uma atriz famosa. Não há limites para o cara ser mais desprezível e insuportável!

Ao que tudo indica, o desempenho do fuinha foi satisfatório já que ele conseguiu a participação da poderosa Rebecca Duvall na produção. Portanto, desenrolem os tapetes vermelhos e preparem as câmeras, porque a partir da semana que vem Smash recebe uma participação mais do que especial. Uma Thurman, a eterna noiva de Tarantino, vem aí com todo o glamour. A atriz deve participar de 5 episódios!

Confira abaixo a entrada triunfal de Rebecca no ensaio de “Bombshell”, novo título do musical criado por Julia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: