One Tree Hill tá acabando. E agora?

5 abr

Série: One Tree Hill
Episódio: #12 – “Anyone Who Had a Heart”
Temporada: 9ª
Exibido em: 28/03/2012
Canal de Exibição: CW
Spoilers: Sim
Estrelas:  5 em 5

Primeiramente gostaria de agradecer a todos vocês por acompanharem meu sofrimento em tempo real. Para quem está boiando, meu sofrimento se dá por conta do final eterno de uma das minhas séries favoritas. Chegamos finalmente na última temporada de todas e agora é pra valer. Vai dando uma dor no coração. Mas tudo bem, se eu sobrevivi ao fim de Friends (In Memoriam) sobreviverei ao fim de One Tree Hill também. Dito tudo isso vamos ao episódio dessa semana.

Mark anda com uma necessidade enorme de fazer os fãs ressecarem de tanto chorar. Depois do “Danny Boy” focado em toda a redenção do Dan Scott que quase me fez precisar beber todas as cataratas do Iguaçu para ter líquidos corporais novamente, essa semana veio o Anyone Who Had a Heart, uma deliciosa homenagem aos fãs da série.

O melhor deste episódio foi o fato de ser focado na toda poderosa, diva, rainha, fada Brooke Davis (Sophia Bush). Fazia tempo que não tínhamos um destaque tão grande na personagem que se tornou a atração principal da série desde o segundo episódio da primeira temporada.

Tudo começa com Julian adaptando o livro do Lucas para a televisão. Eles irão criar um seriado com todos os personagens do livro, que por sua vez foi originado nos acontecimentos “reais” da cidade de Tree Hill, ou seja, é a série dentro da série. Mas, ele irá usar a Brooke como base para a história. Como não consegue ter uma boa ideia de roteiro, Brooke lhe entrega seu diário de quando tinha 14 e 15 anos. Julian começa a ler e então começa a entender tudo pelo que Brooke já passou com os pais completamente problemáticos. Não é de hoje que acompanhamos a tristeza de Brooke em não ter uma relação muito boa com a família.

Revoltado, Julian vai enfrentar os pais de Brooke para que eles acordem para a vida. Victoria, que sempre foi uma bitch, começou a dar um verdadeiro show quando se redimiu com a Brooke e se tornou uma boa mãe, lá atrás na sexta temporada. Mas Ted, o pai, não conseguiu se redimir, e só causou mais mágoa a Brooke. Julian chega montado na atitude “i’m a nigga from bronx, take care” e samba na cara do Ted.

Ele finalmente se arrepende e tenta arrumar as coisas com a Brooke dizendo que não vai vender a Baker’s Man. Todos louva. Acaba se acertando com a Victoria também. E a gente chora, chora e chora. Isso porque como finalmente as coisas estão se acertando, quer dizer que o fim está próximo. MALDITO 2012.

Em outro ponto da história Quinnlicious e o Claylindo estão cuidando do Logansouumacriançafofademais. Eles fazem de tudo para deixar o niño a vontade na “nova casa”. Logan se assusta com o mar que está perto demais, uma vez que Clay e Quinn vivem em uma casa na beira da praia. Eles tentam fazer Logan perder o medo, tentam levá-lo para o mar, mas ele sente medo. Quinn pergunta a ele porque sente medo. Ele diz que tem tubarões, águas-vivas, peixes estranhos e MONSTROS MARINHOS *________________________________* É MUITA FOFURA PRA UMA CRIANÇA SÓ.

Quinn o suborna com sorvete e ele entra na água. Clay chora a vida, a gente chora o natal. Quinn é muito diva, tinha que ser irmã da Haley❤ Clay a pede em casamento. Ela chora a ação de graças e a gente chora a crucificação de Cristo (amém, está chegando a páscoa). Falando na Haley, a diva está organizando o festival de queima do barco da cidade, onde as pessoas colocam coisas que desejam deixar para trás em um barco e queimam ele, uma coisa meio SPARTAAAA.

Mas o foco do episódio foi Brooke, Clay, Quinn e Logan. O episódio acaba com a Brooke sentada no meio dos pais, vendo a fogueira. Linda a cena. Emocionante. Um Dream Come True que a Brooke sempre teve. Agora vou assistir o último episódio. Com o coração já sangrando e despedaçado em um milhão de episódios. Torçam para que eu consiga escrever o último artigo da vida sobre One Tree Hill.

Uma resposta to “One Tree Hill tá acabando. E agora?”

  1. brayantagliaridemarchi 16 de maio de 2013 às 23:50 #

    É..infelizmente o seriado se foi.. podia fazer um post do ultimo episodio agora q ja faz um tempo, e podia tb fazer um falando onde cada ator está agora e fazendo o que, seria mto bacana.
    vlw o/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: