Metrossexual my ass…

4 abr

Série: The Big Bang Theory
Episódio: #20 – “The Transporter Malfunction”
Temporada: 5ª
Exibido em: 29/03/2012
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 2,5 em 5

Leonard Nimoy, o eterno Spock, com o elenco da série

Não importa quanto você tente não colocar Sheldon Cooper no centro da qualidade de The Big Bang Theory, episódios como “The Transporter Malfunction” vão ao ar para provar que Jim Parsons, o ator que vive o nerds, é a razão para continuar assistindo a série. O cara é tão bom que você passa 20 minutos engolindo a história nonsense de Raj, o metrossexual!  Acompanhe..

Raj está infeliz, assim como nós estamos desde a terceira temporada com o personagem. Ele não tem uma companheira para levar ao casamento de Howard e Bernadette, e para garantir uma acompanhante irá apelar para a velha tradição indiana do casamento arranjado. O encontro é marcado, mas não antes dele ter a sexualidade contestada pelos pais. Pausa. A pergunta que não cala é: a série estava fazendo piada do problema evidente de caracterização do personagem ou eles construíram o indiano para chegar nesse momento e nos enganaram com o potencial dele lá no início da série?  A resposta não importa já que as cenas que sucedem a conversa entre Raj e os pais são de vergonha alheia total. A falha em agradar é completa, com direito à perfume unissex, chantilly e conversas dúbias com o melhor amigo judeu. O final dessa tragédia? A candidata à esposa na verdade é gay e só entra no esquema pela reputação homossexual de Raj. Não arrancou risadas de mim.

Quanto à parte boa do episódio. Penny, sentindo-se culpada por sempre comer às custas dos vizinhos decide presenteá-los com artigos colecionáveis de Jornada nas Estrelas. Tentado por Spock, o boneco falante que ganhou vida na voz do próprio Leonard Nimoy em uma participação especial na série, Sheldon não só abre seu “brinquedo”, mas o quebra e troca-o pelo o do companheiro de apartamento Leonard. Fica na responsa do vulcano miniatura convencer Sheldon de que ele não está sendo legal. A cena toda, desde as poses do boneco ao monstro Gorn são ótimas e salvaram o episódio de um zero bonito.

Até a próxima semana. Lembrando que vem por aí uma participação mais do que especial do físico Stephen Hawking e o casamento de Howard e Bernadette.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: