E a gente ainda culpa o álcool

4 abr

Série: Supernatural
Episódio: #18 – Party On, Garth
Temporada: 7ª
Exibido em: 30/03/2012
Canal de Exibição: CW
Spoilers: Sim
Estrelas:  2 (pela embriaguez) em 5

Alô Samara? Chama o bom senso e cola aqui em Supernatural, PLMRDDS

Depois do episódio razoável da semana passada, Supernatural volta com um episódio que dá para considerar Ok. Atingimos agora o 18° da temporada (Party On, Garth), e a trama passa longe de falar dos leviatãs. Dessa vez os meninões se juntam com Garth Fitzgerald IV, para combater um demônio japonês que só aparece quando você está bêbado.

Muito ruim o episódio? Sim, e sugiro que você  entorne a garrafa de vodka mais próxima para aguentar.

Mas vamos ao caso em si, tudo começa com o retorno de Garth (DJ Qualls), que liga para Dean e pede ajuda em um caso específico. O caso é que os filhos dos sócios de uma mega cervejaria estão morrendo de maneira misteriosa.

Dai que os meninões vão entender o que está acontecendo, descobre-se que é um demônio japonês que, enfiado numa garrafa de sakê, mata todos aqueles que encostarem no recipiente. Para ver o demônio, no entanto, é preciso estar A LITTLE BIT DRUNK! (assim como nós deveríamos estar para aguentar tamanha enrolação)

Nessas, os meninões passam quase que o episódio inteiro bebendo, o que é uma delicia apenas porque eles são uma delicia. E ponto final.

A parte isso, o demônio é capturado e tudo fica lindo.

Acho que vale um destaque especial para a aparição de Bobby Singer (Jim Beaver), que morreu no meio da temporada mas apareceu em forma de fantasma nesse episódio.

Como eu já havia concluído há umas duas temporadas atrás, em Supernatural não é preciso chorar a morte de ninguém, porque todo mundo volta.

Esse retorno, no entanto, não foi de todo ruim,  Dean começa a reparar que coisas misteriosas tem acontecido na rotina dos meninões (como livros que abrem na página certa, garrafas que esvaziam sozinha e coisas do gênero), nessas, eles começam a desconfiar que o espirito do grande mentor dos rapazotes está por perto, e eles estavam certos.

Bobby aparece na cena final mas os meninões não conseguem enxerga-lo. Uma coisa meio Maria do Bairro, só que não.

E para você que não se aguenta de curiosidade para o próximo episódio, segue a promo (que contará com o Bobby de novo, dessa vez, aparecendo para os meninões!)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: