Enfim, o workshop…

22 mar

Série: Smash
Episódio: #7 – “The Workshop”
Temporada: 1ª
Exibido em: 19/03/2012
Canal de Exibição: NBC
Spoilers: Sim
Estrelas: 5 em 5

Ansiedade, cansaço, expectativa, concentração e…calor.  O episódio de Smash dessa semana foi ao ar para alegrar os fãs insatisfeitos com a chatice enrolada de ‘Chemistry’.  Finalmente chega o dia do workshop e prepare-se para mais adultério, flashbacks maneiros e Bernadette Peters.

Chegamos ao sétimo episódio de Smash, quase a metade da temporada, e apesar do conjunto da obra não ser lá muito surpreendente, a série tem um bom ritmo para manter o interesse em continuar acompanhando. Correndo o risco de ser a chata repetitiva, comento mais uma vez que isso se dá principalmente ao trio Megan Hilty + músicas originais + técnicas impecáveis. Em “The Workshop” esses fatores foram enaltecidos.

Eileen consegue um grupo grande de possíveis investidores e tudo precisa dar certo na primeira apresentação em público do musical Marilyn, só que nem a infraestrutura do estúdio parece ajudar.  O ar-condicionado está quebrado, gerando uma onda de calor que afetará a tudo e todos. A temperatura esquenta principalmente para Julia e Michael, só que depois de uma dose de realidade a ruiva tem uma epifania e termina o episódio na torcida para chutar o ator e ex-amante da produção, mesmo depois dele brilhar durante o workshop.  Registro aqui o meu apelo para que isso não aconteça, pois mesmo com o espírito cafajeste, preciso da voz e sensualidade desse cara até o final da temporada.

Longe dos dramas, Karen se sai muito bem no encontro e gravação com um produtor de sucesso. É chamada para uma reunião importante, mas como é santa até nas sapatilhas, não dá cano no workshop para ir ao encontro da fama (?????).

Já Ivy cometeu alguns deslizes durante a apresentação e, mesmo com um final triunfal, começa a gerar dúvidas sobre o papel como protagonista. O namorado/rolo e diretor Derek sustenta a teoria de que “algumas coisas precisam mudar no projeto”, sinônimo de “eu quero a morena que ainda não peguei”. O último comentário é 50% brincadeira já que o casal Ivy e Derek tiveram um momento muito legal nesse episódio. Mas que ele está repensando sua Marilyn, está sim.

Bernadette Peters também deu o ar da graça no episódio interpretando Leigh Conroy, estrela da Broadway e mãe de Ivy. A atriz não só teve ótimas cenas com Megan Hilty, mas brilhou cantando a famosa “Everything’s Coming Up Roses”, do musical Gypsy. Vale a pena colocar aqui:

 

Enfim, o jogo começa a mudar em Smash, principalmente no que diz respeito aos protagonistas. E pela promo do próximo episódio, aguarde mais drama e intriga. Parece que está chegando a chance de Karen mostrar porque é a protagonista da série. Espero que não desaponte.

Confira a promo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: