Sobre séries que não desencalham

20 mar

Série: Supernatural
Episódio: #16 – Out with the Old
Temporada: 7ª
Exibido em: 16/03/2012
Canal de Exibição: CW
Spoilers: Sim
Estrelas:  2 em 5


Ok, depois de um mês sem acompanhar esta delicia chamada Supernatural o retorno é ainda pior do que eu lembrava. Desta vez a história começa com um par de sapatos de bailarina amaldiçoado que mata, literalmente, quem o usa.
Juro que gostaria que fosse só isso, mas ainda piora.

Eu comecei a assistir o episódio na expectativa de que além dos irmãos protagonistas, o CHUCHU do Castiel apareceria. Não aconteceu. Esperava que a história do Sam e do Demonio evoluiria, não aconteceu. Esperava que o mega vilão Dick alguma coisa aparecesse, não aconteceu. Esperava por quarenta minutos menos horríveis, não aconteceu.

Bom, mas vamos aos fatos, o episódio que traz o nome de Out with the Old conta a história de uma série de uma série de artefatos amaldiçoados (entre eles uma sapatilha de bailarina, um gramofone, e uma panela) que são vendidos em e começam a matar as pessoas (SÉRIO)

Para resolver este problema os irmãos Sam e Dean começam a entender onde está a fonte de venda desses produtos amaldiçoados. Ai eles encontram a fonte, resolvem e problema e só umas quatro pessoas morrem nesse meio tempo.

No pano de fundo, os leviatãs continuam seu plano de dominar o mundo. Em Portland,onde os assassinatos estão acontecendo, uma empresa gigantesca comandada pelo chefe dos leviatãs e bilionário Dick Roman (vivido por James Patrick Stuart)começa a comprar todos os terrenos disponíveis para caracterizar um monopólio imobiliário.

Dai que os planos com essa super investida em imóveis não fica explicada e ao que tudo indica eles construíram um centro de pesquisa para cura do câncer (QQQQQ?) Enfim, os leviatãs nada mais são do grandes executivos capitalistas.

Ah, nesse episódio o Frank (que vinha substituindo o Bobby como apoio dos meninões para pesquisas dos casos) morreu. Isso para mim é indiferente por dois motivos: 1) eu mal lembrava quem era ele. 2) ninguém morre para sempre em supernatural.

(Tirando o telespectador, que contabiliza quarenta minutos a menos de vida quando termina o episódio. )

Ah! E a cena do Sam no hospital psiquiátrico e do Castiel aparecendo (que vazou nas últimas semanas) não era deste episódio, então fica a esperança para o próximo.

DESENCALHA, PLMRDDS

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: