Sobre mortes e juras de amor

19 mar

Série: Criminal Minds
Episódio: #17 – I Love You, Tommy Brow
Temporada: 7ª
Exibido em:  14/03/2012
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 3 em 5

Teri Polo vive a vilã dessa semana em Criminal Minds

O episódio desta semana de Criminal Minds, que vem com o nome de “I Love You, Tommy Brown” traz à tona uma questão interessante de se abordar, o amor indevido entre uma professora de ensino médio e seu aluno de 14 anos.

O 17° episódio da sétima temporada conta a história de Maggie Hallman (interpretada por Teri Polo) e seu amor doentio Tommy Brown, (vivido por John Bain). No pano de fundo, o Kevin Lynch (Namorado de Garcia, vivido por Nicholas Brendon) estuda o melhor jeito de pedir a nerd mais querida da série em casamento.

Se você tá sem fazer nada, vale a pena assistir porque a trama é polêmica, se você tem um namorado, uma vida social ou algo mais legal para fazer, faça.

Bom, falando do episódio em si, a história não é ruim. Hallman, que acabou de sair da prisão por ter estuprado um garoto de 14 anos, deixa a detenção e volta a procurar o menino. Vale lembra que quando ocorreu o estupro, Maggie engravidou e o filho foi deixado para adoção.

Esta é deixa para que a professora apaixonada começasse a matar.

Em busca do filho perdido (e vislumbrando um romance com o ex aluno) Hellman vai em busca dos lares em que seu filho, Jhonny, já havia passado. Sem encontrar o neném, ela assassina brutalmente os pais possíveis pais adotivos.

Depois de alguns assassinatos, a loira com cara de maluca encontra o filho perdido, e vai em busca do ex aluno. (Só pra constar, o ex aluno discorda de ter havido estupro, e se mostra apaixonado por Hallman)

Você tá me acompanhando?

Enfim, os três (mãe, pai e filho) fogem para morar juntos, mas isso dura cerca de cinco minutos, até que a polícia chega, a moça toma um tiro, o menino fica com cara de pasmo e o neném só Deus sabe.

Contanto assim parece ruim, mas não é não.

A trama é melhor do que a dos últimos episódios, e achei a Teri ótima no papel.

E quanto aos panos de fundo da temporada ,nada ainda. Nesse episódio o namorado da Garcia (Kirsten Vangsness) a pediu em casamento, mas a loirinha recusou afirmando que assim que um compromisso é assumido, a relação do casal muda.

E do mais, nada.

O próximo episódio da série, que vem com o nome de Foundation”, trará um caso que o agente Morgan estará mais envolvido. De acordo com a sinopse liberada pela CBS, o caso envolve uma criança desparecida no Arizona.

Confira!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: