New Girl e a minha falta de caráter profissional

17 mar

Série: New Girl
Episódio: #16 – Control
Temporada: 1ª
Exibido em: 13/03/2012
Canal de Exibição: Fox
Spoilers: Depende do ponto de vista!
Estrelas: 5 em 5

Sem um pingo de caráter profissional – afinal, quem consegue ser profissional quando se trata das séries favoritas? -, vou enaltecer o fabuloso destino de Amelie Poulain, ou quer dizer, o fabuloso episódio de New Girl desta semana.

Tudo começa quando Jess (Zooey Deschanel, que só pode ser irmã da Katy Perry), traz da rua uma estante nova. Schmidt, que tem problemas com bagunça e limpeza, não consegue conviver com um objeto retirado das ruas. É claro, quem é que conseguiria? E tenta fazer de tudo para se livrar da estante. Jess fica revoltada com a situação e é quando tudo começa a desandar.

Nick e Winstom dizem para ela não tentar interferir no ecossistema e deixar Schmidt ser ele mesmo, mas é claro que ela sempre acha que pode mudar as pessoas. Ainda acho que é culpa daquele olhão azul. Jess leva o Schmidt até os hippies e o convence a se soltar. Ele então adere ao movimento e tudo vira um verdadeiro pandemônio.

Até agora, New Girl não teve um episódio que não me fez rolar no chão de tanto rir. Porém, neste, em especial, consegui até a proeza de chorar com tanta risada. O elenco é tão bem estruturado, existe tanta química entre eles, que é impossível você não se encantar. Destaque, sempre, para o Max Greenfield, que é excelente. Foi muito divertido quando ele apareceu gordinho na cena de flash back, vendo toda aquela sujeira que o Nick e o Winstom viviam e vomitou. É uma maneira leve e despretensiosa de tratar do assunto TOC. New Girl está com uma temporada excelente até agora, espero que a boa mão continue. E por favor, mais episódios centrados na Jess e no Schmidt, os melhores personagens da série.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: