Palhaçadas (quase) sem graça

16 mar

Série: Modern Family
Episódio: #18 – Send Out The Clowns
Temporada:
Exibido em: 14/03/2012
Canal de Exibição: ABC
Spoilers: Algunzinhos
Estrelas: 2 em 5

Confesso que não tenho muito o que dizer sobre o episódio desta semana. Send Out the Clowns foi morno. Não chegou a ser sem graça, claro, pois é Modern Family e sempre tem uma piada ou outra(s) que se salve(m). A história, por sua vez, foi quase um tapa-furo, sem muito a acrescentar ao que já conhecemos.

Logo de cara, temos um enterro de palhaço. Dá para notar que os roteiristas quiseram causar um misto de graça e incômodo com uma situação inusitada, mas não me convenceram (sim, é só minha opinião. Pode ser que alguém tenha achado isso hilário, ou uma afronta. Eu que sou chato, mesmo). Daí, a persona clown de Cam volta à tona, com direito a rememorações do passado.

O passado também vai incomodar Claire. Lembrem-se: não existe “ontem” nas redes sociais, apenas um eterno estado de presente – algum teórico da Comunicação disse isso, mas agora não lembro quem foi. Jesús Martín-Barbero, talvez? Enfim.

Já Phil e Jay, cada um em sua subtrama paralela, tentam impressionar pessoas diferentes, por motivos diferentes. No entanto, a “lição” que fica é mais ou menos a mesma: às vezes, alguns sujeitos usam os outros para conseguir o que querem, mas isso não é necessariamente maldoso. Ok, uns mínimos dilemas éticos aqui. Não vou me aprofundar porque não gosto de spoiler.

Os guris Luke e Manny apareceram mais nesta semana. Gostei disso. Os dois têm surpreendido e mostrado mais maturidade. Refiro-me aos personagens, que fique claro. Os atores mirins da série são todos ótimos, até a Lily, não tem nem o que discutir.

E era só. Espero que o próximo episódio seja melhorzinho. As expectativas em relação a Modern Family são sempre altas. As minhas, pelo menos, são.

Uma resposta to “Palhaçadas (quase) sem graça”

  1. online typing test 18 de março de 2012 às 01:37 #

    “I love been directed from Hugh” – Lisa Edelstein was fantastic in episode Hugh directed.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: