Aquela do detetive drogado

13 mar

Série: The Mentalist
Episódio: #18 Ruddy Cheeks
Temporada: 4ª
Exibido em: 09/03/2012
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 2,03 em 5

Esta semana, a CBS soltou dois episódios de The Mentalist, e os fãs mais fervorosos devem ter ido à loucura. De fato o episódio que traz o nome de Ruddy Cheeks foi melhor do que o último (Cheap Burgundy, que você confere aqui) mas ainda passa longe de uma série que você fica ansioso esperando pelo episódio seguinte.

No último episódio, os roteiristas tratam sobre o vício em analgésicos do Kimball Cho (Tim Kang), e da relação dele com a ex-prostituta  Summer Edgecombe (interpretada por Samaire Armstrong) com quem ele vem tendo um caso.

Muito legal? Animador? Uma série fantástica?

Menos, menos , muito menos.

O caso da semana envolve o assassinato de um magnata que estava com câncer terminal. No enredo, a vítima fazia parte de vários tratamentos alternativo para se livrar da doença. O trabalho de Patrick Jane (Simon Backer), nesse caso, era descobrir quem foi o responsável pela morte prematura do milionário.

Entre os suspeitos a esposa, o filho drogado, o hippie do tratamento alternativo e o médico que aplica as quimioterapias. E ai a história vai vem, Jane aplica um golpe aqui, age como um maluco e ~POFT~ descobre-se que  a responsável pela morte é uma enfermeira.

Mais um caso fraco, mais uma história rasa, mais um pouco de enrolação. Isso é tudo que se tira do caso desta semana.

A parte isso, o agente Kimball aparece na trama com a sua linda e loira namorada Summer (ex prostituta e agora informante do departamento) o episódio também mostra uma possível dependência de remédio que o detetive vem enfrentando.

Nessa vida intensa, entre ex prostituta e painkillers, o detetive acaba  vacilando com seu parceiro de equipe Wayne Rigsby resultado disso é só um dramalhão.

Todo o desenho da série não chega a lugar nenhum. Mas tudo bem, afinal de contas,  a  Clarice Lispector dizia que “perder-se também é caminho”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: