O que você perdeu em: New Girl

12 mar

Fofa. Essa sem dúvida é a palavra que melhor descreve a série “New Girl” estrelada pela lindinha Zooey Deschanel. Integrante da dupla “She & Him”, que, aliás, é uma delicia de ouvir, Zooey já participou de filmes como “Sim Senhor” ao lado de Jim Carrey, o excelente “O Guia do Mochileiro das Galáxias” e o hit “500 Dias com Ela”, e virou uma verdadeira febre. Isso se deve aos belos olhos azuis e ao jeito de desengonçada que encarna em todos os personagens.

Em “New Girl”, ela interpreta Jess. Uma jovem professora primária, nerd, que terminou com o namorado e não tem para onde ir. No inicio do primeiro episódio, Jess aparece sentada em frente a três rapazes contando sua história. Ela tenta uma vaga para morar no apartamento. Eles, é claro, hesitam em ter uma presença feminina constante em seus modos de vida, mas ao dizer que suas melhores amigas são modelos, ela consegue fazê-los mudarem de ideia com o falso pensamento de que teriam o apartamento sempre lotado de super modelos gostosas.

Essa é a premissa de “New Girl”, uma série gostosa, leve, que você assiste sempre sorrindo. É impossível não se render aos personagens, todos muito bem construídos e interpretados. Destaque para o belíssimo Schmidt, interpretado por Max Greenfield, ex gordinho, segue a linha bonito, mas sem um parafuso na cabeça. Dá em cima da melhor amiga de Jess, a modelo Cece, com quem acaba tendo um afair após alguns episódios de persistência.

O sucesso da série vem sendo tão positivo para a Fox, que foram adicionados 11 episódios, além dos 13 inicialmente programados. “New Girl” é escrita por Elizabeth Meriwether e esperamos que continue com este sucesso.

Who’s that girl…? Is Jess!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: