ESTAMOS DE VOLTA

12 mar

Série: Pretty Little Liars
Episódio: #23 – Eye of the Beholder
Temporada:
Exibido em: 05 de Março de 2012
Spoilers: SIM, mas como metade de vocês não assiste, não fará diferença❤
Estrelas:

pretty little liars rs

Boa tarde, tenham todos uma boa tarde, mas falo especialmente para você que ESTÁ GRÁVIDA DE LUIS CARLOS PRESTES E QUER TER SEU BEBÊ AQUI NO BRASIL assim como eu

BOM DIA

Apaguei meu twitter (rs, sério) e mudei as configurações do meu facebook para me proteger de: fotos de gatinhos como aquelas que eu sei que vocês postam e também fotos com ABECEDÁRIO VEJA A LETRA DA PESSOA QUE EU MAIS AMO NESTE MUNDO quando na verdade o aplicativo é absolutely random e você fica clicando várias vezes para mudar que eu sei; ENFIM:

Eu achei que tinha encontrado meu bom senso na internetes, até que de repente descobri que: o número de pessoas me xingando nos antigos posts de Pretty Little Niggas é diretamente proporcional ao número de pessoas pedindo que eu volte a escrevê-los, amo todos <3, então vamos reviver o TUDO AQUILO QUE EU NEM CURTO❤

VAMNESSA PORQUE PODE NAO PARECER MAS EU TENHO MUITA LOUÇA PRA LAVAR NESTA VIDA

Aí que a Jenna Belíssima fez a operação para voltar a enxergar, numa twist de TRANSPLANTE DE CÓRNEAS (juro), mas fez em um olho só, rs. Mas está tudo errado, porque se você joga transplante de córnea no Google vai saber que tal operação não é assim digamos ~~~POSSÍVEL~~~~ nas circunstâncias do acidente The Jenna Thing, convencendo mesmo apenas o coração da galerinha mais nova que

BAH, MAS É ESSA GALERINHA DESCOLADA QUE ASSISTE (e eu)

Enfim, Toby lindezas tá putíssimo porque Spencer foi obrigada a terminar com ele e teve ajuda de: Emily cara de lésbica pau-mandada – O LINDO NÃO SABE QUE A. AMEAÇOU SPENCER DE MORTE❤ – observamos aqui mais um pouco do irmão delícia de Jenna; enquanto isso Aria está conversando com o rapaz que conheceu o alterego de Alisson Di Laurentis morena, numa twist descaradíssima inspirada em Twin Peaks.

E o rapaz surgiu também para satisfazer os desejos secretos do diretor deste episódios: emular uma cena lindíssima de O AVIADOR só que a com produção Global no melhor estilo OS NORMAIS:

quase morri com essa delícia, sério

Não bastando este belíssimo voo pela cidade, este episódio tem uma sequência FANDÁRDIGA que prova que não sou só eu que perdeu o bom senso nesse mundo: dando provas de que o mundo é realmente muito pequeno e incoerente, as quatro patetas estão na rua e: recebem mensagem da A. veem Garret acelerandíssimo com o carro e do outro lado da rua Jenna e Toby estão com os bombeiros falando de Jenna Thing e ela tá operada com o olho e as quatro ficam dando A MAIOR BRECHA DO UNIVERSO paradas que nem quatro estátuas travando diálogos nada suspeitos e super didáticos como:

O que está havendo?
Não sei.
Sobre o que estão falando com os bombeiros?
Sobre aquela noite. The Jenna Thing.
Sééééério????? (licença poética pfv)
O que Toby poderia dizer a eles?
Fiz um bom trabalho em ferra-lo, ele vai dizer qualquer coisa que a Jenna queira.
Que fomos nós que a cegamos?
Alison e nós.

E eu juro – JURO – que queria que vocês vissem essa cena belíssima do policial saindo DO LADO DO LUGAR QUE ELAS ESTÃO, ou seja: ouviu tudo se estivéssemos no mundo da coerência de plausibilidade. Como eu sou muito legal❤ <me amem3 <3, vou fazer a sequência de imagens num gif periclitante só para mostrar a vocês

EU VIVO PRA ISSO (click para detalhes)

MIMIJEI E PODERIA DORMIR FELIZ POR 10 ANOS COM ESSA SEQUÊNCIA

Agora, se tem uma coisa acertada na série é: hereditariedade. Byron, o pai de Aria, é tão entojado quanto a menina, o que me faz torcer pela morte de Byron, ou talvez que realizem meu sonho inicial de que Ezra pegasse a sogrona.

Resumindo: Ezra continua na série e na cidade para mais alguns meses de pedofilia❤ Emily porém não tem a mesma sorte, pois sua primeira namoradinia MAYA não volta para cidade tão cedo (M.I.A.,TCHAMO, NÃO ME MATA).

Agora assim, vem cá comigo um pouquinho: QUEM ENGOLE JASON DI LAURENTIS SER MEIRMÃO DE SPENCER? Televisa mandou lembranças viu pessoal, bjks. Nem merece imagem essa patifaria. Claro que, mais uma vez, a série mostra que os pais são um verdadeiro fracasso no que diz respeito a: SER PAIS❤ Pretty Little Liars, você é demais :*

Felizmente, parece que o Wes Craven fez pontinha na direção deste episódio, nos presenteando a seguinte gostosura:

O resumo da ópera: Jason achou uma mala com coisas da Alisson, a mala tava na varanda da casa dele, aí a Hanna foi buscar e descobriu um incêndio e Jenna dentro??? Não sei where in time is Carmen San Diego?, nem o que está acontecendo ou quem é A. Daí que a casa explode. Risos. Juro que explode.

COMO VOCÊ FOI PARAR LÁ MALÉVOLA MARAVILHOSA JENNA??

e chegou até lá usando sexto sentido e telecinésia

Mas já que é para assistir a série e entrar no espírito, devo dizer que sou a favor do amor entre: DOUTOR BONITÃO COM SOTAQUE E SPENCER, que tem o fator menor de idade com maior de idade incluso mas, né, to só pela fulerage, rs. Importante dizer também que Jason não foi a pessoa que convidou Jenna para a casa, e se não foi as meninas, nem Toby, nem Garrett, isso significa que ou Alisson está viva ou a A. NA VERDADE É UMA ENTIDADE ESPIRITUAL

SEM MAIS

2 Respostas to “ESTAMOS DE VOLTA”

  1. catherine 25 de março de 2012 às 17:24 #

    pow a alison ta viva e quem morreu foi a irm del ase vc quiser saber mais me encontra no MSN: alves_kat@hotmail.com.beijos to esperando.

  2. Mia 2 de dezembro de 2013 às 14:07 #

    Tira os olhos do meu MARIDO,o Toby só meu!!!

Deixe uma resposta

