Novos talentos

11 mar

Série: The Good Wife
Episódio: #16 – After The Fall
Temporada: 
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas:  3 em 5

After de Fall, o 16º episódio de The Good Wife, tem o suicídio como foco do caso principal. Alicia é a advogada de defesa de um cineasta que fez um vídeo sobre suicídio e utilizou a imagem real de uma garota se jogando de uma ponte, conseguida a partir das câmeras de segurança. O cineasta está sendo acusado pela família da moça por romancear o suicídio. Um caso simples, com descobertas e reviravoltas típicas da série.

Com Will afastado, começa a disputa pela vaga no letreiro de Lockhart e a cadeira de Gardner. Mas o problema é logo resolvido quando Will aparece no escritório para conversar com Diane. Ela propõe que o advogado fique ali como consultor dos casos, função que ele pode exercer mesmo estando afastado do tribunal.

Eli continua com a campanha de Peter para governador, mas o procurador perdeu o apoio de grandes parceiros quando decidiu trabalhar honestamente e não colocar seus amigos na procuradoria. Agora, ele terá que rever suas decisões para continuar na corrida pelo Estado. Alicia é outra peça importante no jogo e Eli volta a grudar na advogada para saber os rumos do casamento.

Um bom episódio, com nenhum grande acontecimento, mas que continua amarrando bem as pontas e laçando os fãs da série. A parte descontraída de After The Fall fica com Will trabalhando em casa e recebendo a visita das irmãs, que confundem Kalinda com a possível namorada do irmão.

Para mim, a grande dúvida do episódio foi em relação à Alicia e Caitlin. Após ajudar Alicia no interrogatório do caso, Caitlin recebe uma promoção de Diane. É ai que as coisas ficam estranhas. Alicia parece não concordar com a decisão e, na cena final, observa a mudança da garota para a nova sala. Há algo estranho ai, só não sei bem o quê. Sugestões?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: