Série da Nat Geo ganha versão brasileira

8 mar

A versão brasileira da série Tabu, que estreia no próximo dia 14 na Nat Geo, vem com promessas de balançar o cotidiano dos telespectadores com assuntos pra lá de polêmicos.

Entre os temas discutidos nos três episódios estará a história da menina pastora, a ingestão de Ayahuasca e pessoas que vivem de luz. Esta será a primeira vez que o canal dedica uma temporada inteira à um País só.

Com horário marcado pra as 22h o primeiro episódio falará sobre Alani, a menina pastora, puxando o enredo para crianças que vivem rotinas de adultos. Além da pequena pregadora, a série mostrará Bruno, um garoto cigano que casará aos 16 anos com uma menina para quem está prometido desde criança.

De acordo com comunicado da Nat Geo os próximos episódios abordará também temas como morte, fanatismo religioso, rituais, formas de amor e mudanças de personalidade. “O Brasil já foi palco de Tabu em um dos episódios da versão latino-americana. Agora, além das locações e personagens, a produção é toda brasileira e a estreia reforça o foco do grupo Fox em conteúdo nacional”, afirma Paulo Franco, vice-presidente de Programação e Conteúdo da Fox International Channels Brasil, em nota oficial.

O executivo explicou ainda que Tabu já teve sete temporadas mundiais e tem como principal característica mostrar comportamentos e estilos de vida contundentes de forma imparcial, sem fazer juízo de valores.

Promissor? Esperamos que sim!

A série ainda vem com trilha sonora feita pelo Criolo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: