Keri Russell é a primeira confirmada em The Americans

8 mar

Image

Keri Russell é escalada para o elenco de The Americans, drama de espionagem do canal FX que começará a ser produzido até o fim de maio.

A trama fala sobre espiões russos infiltrados em território americano durante a Guerra Fria. Keri interpretará uma espiã leal da KGB, Elizabeth Jennings, que tem um casamento arranjado com outro agente, Philip, para se passaram por um casal americano como qualquer outro. Mas o disfarce para a missão começa a se transformar em uma relação íntima e eles acabam se apaixonando de verdade. O que complica ainda mais a situação é que os dois filhos não sabem da verdadeira identidade dos pais e Philip está cada vez mais próximo ao estilo de vida americano, pondo em risco as ações secretas e a rede de informantes da KGB.

Situado na década de 1980, o roteiro é de Joe Weiesberg e será dirigido por Gavin O’Connor, com produção da Fox TV Studios e parceria com FX Productions e Dreamworks TV. Conhecida principalmente por Felicity (1998-2002), o último trabalho de Keri Russel na televisão foi na comédia Running Wilde (2010), que não sobreviveu mais que poucos episódios. Ainda não foi escolhido o ator que dividirá as cenas ao lado da moça, como Philip, mas esperamos que seja uma ótima estreia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: