O que você perdeu em: Revenge

5 mar

Revenge é uma das estréias da ABC mais comentadas atualmente e é inspirada na obra de Alexandre Dumas, “O Conde de Monte Cristo”. Ela tinha tudo para não passar de um dramalhão mexicano, uma “Marimar” da vida, sabe, mas a série parece prender o público de forma consistente e até inteligente à próxima vingança de Emily Thorne (Emily VanCamp de “Brothers And Sisters”) contra aqueles que destruíram a vida de seu pai, David Clarke, vítima de uma conspiração da família Grayson, que o utilizou como bode expiatório da lavagem de dinheiro que financiava terroristas responsáveis por derrubar um avião, matando centenas de pessoas.

Victoria Grayson e seu sorriso mais falso do mundo. Mais ao fundo, Conrad Grayson.

Além de Conrad (o verdadeiro culpado) e Victoria Grayson (que tinha um caso com David) também estão envolvidos na conspiração diversos outros personagens, que vão aparecendo no decorrer da temporada e que também são alvos de Emily, que reaparece nos Hamptons e compra de volta a casa em que morava com o pai, quando ainda se chamava Amanda Clarke, depois de passar vários anos num reformatório onde conheceu a verdadeira Emily Thorne, garota problemática usada por Amanda como aliada e com quem troca de nome.

Amanda Clarke e Emily Thorne, ou vice-versa.

Emily conta com a ajuda de Nolan Ross, homem riquíssimo que tem uma gratidão enorme pelo pai dela, David, por ele ter sido o único a acreditar em sua genialidade, é através dele que Emily descobre que seu pai não era um criminoso, e tem acesso a todas as informações necessárias para pôr seu plano de vingança em ação, apesar de seu pai e Nolan pedirem que ela perdoe a todos.

Nolan Ross é o principal aliado de Emily.

Ao voltar aos Hamptons, Emily reecontra seu amigo de infância, Jack Porter, por quem ela tem sentimentos fortes mas, para prosseguir com a sua vingança, ela se aproxima de Daniel Grayson, rapaz de bom caráter mas facilmente influenciável por sua mãe, Victoria Grayson, e pelo seu amigo, Tyler Barrol, oportunista capaz de tudo para se dar bem, que namora Ashley Davenport, assistente de Victoria e amiga(?) de Emily, mas também tem um caso secreto com Nolan. A série conta ainda com a irmã de Daniel, Charlotte Grayson, a típica “pobre menina rica”, que se apaixona pelo irmão de Jack, Declan, e, após descobrir que não é filha de Conrad e sim de David Clarke, portanto, irmã de Emily, começa a se envolver com drogas.

Daniel Grayson e Emily: é tudo parte do plano? (Momento Fofoca: os dois namoram na vida real!)

O ponto alto da temporada até agora é a festa de noivado de Emily e Daniel, mostrada no episódio piloto e explicada completamente somente no episódio 16, “Scandal”, nesse intervalo de tempo, a série leva o público a acreditar que Daniel era o homem morto na festa, mas, na verdade, era Tyler. Numa outra tentativa de esconder a verdade do público, a série mostra Daniel ensangüentado, sugerindo que ele havia matado Tyler, além de colocar Amanda e Jack na cena do crime. No final das contas, o verdadeiro assassino é Satoshi Takeda, mentor de Emily em sua vingança, que sempre foi contra o envolvimento emocional dela com Jack e Daniel e agora ela só pode proteger um deles da prisão. Daniel é o principal suspeito e acabou sendo condenado ao final de “Scandal”.

Assista a seguir à excelente promo de Revenge que foi ao ar nos intervalos do Oscar 2012 e sinta o drama(lhão):

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: