Lisa Edelstein não retorna para House

28 fev

Os fãs de House que torciam pela participação da atriz Lisa Edelstein no final da última temporada receberam uma notícia triste hoje.

De acordo com o site TVLine, fontes confirmam que Cuddy não terá a tão esperada reunião com House. Ao longo dos últimos meses, David Shore, criador da série, manifestou que amaria uma participação da atriz, mas ela em momento algum confirmou presença ou interesse no retorno.

Em uma entrevista para a TVLIne, no ano passado, ela respondeu sobre os rumores de que voltaria para um último momento na série. “Eu não conversei com ninguém, então parece improvável. Quem sabe o que eu estarei fazendo. Eu tenho muitos projetos. Eu não quero responder e dar esperanças a ninguém. Essa não parece a direção que qualquer um esteja seguindo”, afirmou a atriz.

Ainda não é claro se foi feito um pedido formal de retorno ou se Edelstein declinou o convite antes mesmo de ser procurada. Os representantes da Fox e da atriz não quiseram comentar.

Nesta segunda-feira, o canal anunciou que o episódio final da série acontecerá no dia 21 de maio e ele será seguido de uma retrospectiva especial de 1 hora desses oito anos de série.

Mesmo com todos os problemas das últimas temporadas de House, começarei a guardar meus lenços de papel desde já.

Deixe uma resposta

