Ai que saudade dos meus vinte anos

23 fev

Série: Supernatural
Episódio: #15 – Ripo Man
Temporada: 7ª
Exibido em: 17/02/2012
Canal de Exibição: CW
Spoilers: Sim
Estrelas:  3,5 em 5

PÁRA TUDO!

Depois de uma trama que beirou o ponto máximo do ridículo (do tipo que envolve unicórnios e polvos assassinos) o último episódio de Supernatural, que trouxe o nome de Repo Man vem com gostinho de saudade.

Exibido no último dia 17 pela CW, os Sam e Dean  voltam a combater demônios, que andavam meio desparecidos há umas duas temporadas.

Veja você, depois de perder a linha, enfrentar leviatãs, a mãe natureza, amazonas, palhaços assassinos, o bom e velho contato com demônios volta à pauta da série, e dai lembramos porque começamos a assistir essa delicia

Mas não se animem, esse episódio foi apenas um caso isolado.

E vamos a ele:

O enredo conta a história de Jeffrey (Russell Sams) que havia sido possuído há algumas temporadas na série. Através do menino, o demônio matou uma série de mulheres, até os que os irmãos Winchester exorcizam o rapaz e fica tudo resolvido.

Acontece que quatro anos depois os assassinatos voltam a acontecer, com o mesmo modus operandi e perfil de vitimas. Para resolver o problema, os meninos voltam a encontrar Jeffrey para descobrir se ele havia voltado a ser possuído.

Até ai tudo bem, só que não.

Depois de uma reviravolta maluca, descobre-se que , na verdade, Jeffrey é um serial killer e a vontade de matar estava mais associada à personalidade dele do que a possessão. O rapaz não queria ser exorcizado na época e estava fazendo todo um trabalho mágico para trazer o demônio que o possuiu de volta do inferno.

E então vem algumas cenas de ação, uma bruxa aqui, o filho da bruxa ali e tudo dá errado pro vilão, os meninões levam a melhor e nada muda no arco principal da temporada.

Ah, vale lembrar que nesse episódio o todo poderoso Lucifer (Mark Pellegrino) volta a atormentar  o bonitinho do Sam.  (Lembra que no começo da temporada ele era atormentado pelo chefe dos demônios?), então, depois de alguns episódios sem mostrar seu rostinho lindo na série, ele volta, e parece que agora para atormentar de vez o meninão.

Quanto aos leviatãs? Nem vi.

E fique ligado porque dia 16 de março tem episódio novo , com aparição do Castiel e promessas de que a série finalmente saia do buraco, até lá!

ACTION!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: