Seja bem-vindo, Joe DiMaggio!

22 fev

Série: Smash
Episódio: #03 – “Enter Mr. DiMaggio”
Temporada: 1ª
Exibido em: 20/02/2012
Canal de Exibição: NBC
Spoilers: Sim
Estrelas: 5 em 5

Smash está provando ser aquele tipo de série pela qual você se apaixona em doses homeopáticas. Os personagens ainda estão sendo construídos e a cada episódio você se relaciona mais com aquele, ou prefere as manias daquela outra. Claro que o cenário e espírito musical da série também contribuem para a evolução do interesse por ela! Resumindo, adorei o episódio dessa semana e vou lhes explicar o motivo.

Depois de escolherem Ivy como Marilyn, os envolvidos no musical continuam terminando as músicas e detalhes. Além disso, começam as escolhas de outros personagens, como Joe DiMaggio, famoso jogador de baseball e marido de Marilyn. Derek e Eileen encontram o ator perfeito para o papel, mas Julia é relutante já que teve um caso quente com o lindo e talentoso loiro. Enquanto isso, Karen visita sua cidade Natal para o chá de bebê da melhor amiga, canta no videokê, ganha grana do pai para se sustentar e continua sendo tão sem graça que não merece minha torcida. Eileen continua na luta pelo investimento no projeto, mas encontra sempre o ex-marido no meio das negociações.

É muito bacana como Smash consegue abordar bem várias histórias no mesmo episódio. Depois de rever a série você percebe como ela é meio a la Modern Family, difícil de apontar os protagonistas soberanos. Admito que parte dessa sensação vem da minha antipatia pela Karen, mas sinto um espaço de desenvolvimento muito grande em todos os outros personagens.

Essa semana o tema central da história foi a Julia. A introdução do ator Will Chase como Michael Swift, ou Joe DiMaggio, foi ótima, assim como a versão – e toda a cena – de “Granade” do Bruno Mars cantada por ele. Parece que é só o começo desse drama/traição e estou ansiosa para ver os próximos passos dele, já que achei os dois um casal fofo e complicado.

Também fiquei surpresa com a mudança de tom na Ivy. Achei que ela seria mais antagônica, aquele tipo de femme fatale que vai fazer qualquer coisa para garantir o papel principal na série. Essa semana ela pareceu mais ingênua, e caindo cada vez mais nos braços do suspeitável Derek. Adoro a loira e espero dela um personagem menos bonzinho. De sonsa já basta a Karen!

Bem, ainda é tudo incerto em Smash. Os vilões estão mascarados (menos o irritante Ellis), Eileen talvez não consiga bancar o projeto sem o devido patrocínio e começaram os escândalos de traição, sexo entre colegas de trabalho e namorados ciumentos. Fora que mesmo com a escolha de Ivy para o papel principal, Karen não está totalmente fora.

Para uma produção sobre a vida de Marilyn Monroe está ótimo, não?

E as coisas só esquentam no próximo episódio, que terá a participação de Nick Jonas. Juro que vou tentar ser menos preconceituosa e não deixar isso interferir nas minhas estrelas. Confiram a promo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: