Uma Colina-Árvore

20 fev

Série: One Tree Hill
Episódio: #06 – “Catastrophe and the Cure”
Temporada: 9ª
Exibido em: 15/02/2012
Canal de Exibição: CW
Spoilers: Sim
Estrelas: 5 em 5

E o climão da última temporada de “One Tree Hill” continua. No final do episódio anterior, descobrimos que Nathan Scott havia desaparecido, Brooke destruiu o café concorrente depois que a dona colocou um bilhete maldoso no pára-brisa do carro de Julian, depois que este esqueceu o próprio filho no banco de trás do carro. E Haley colocou Dan contra a parede e o entregou a policia.

Nesta semana as bombas não pararam de cair sobre o colo dos espectadores. Nathan na verdade foi seqüestrado por capangas do dono de um time de basquete do leste europeu. Dan, pela primeira vez em nove anos, diz a verdade e percebe que Nathan pode estar em perigo devido a sua grande lista de inimigos. Este decide iniciar uma busca sozinho (tipo O Implacável mesmo) pelo filho desaparecido. Em contra partido, Haley entra em desespero e tenta parecer forte para não assustar o filho mais velho, Jamie.

E então, começam as suspeitas. Quem será o corpo que a Haley identifica no inicio do primeiro episódio da temporada? Dan? Nathan? Clay? Julian? Lucas? Alguém vai morrer, disso nós já sabemos, mas qual dos moçoilos?

Clay decide ir embora da clínica. Quinn o encontra vagando pela rua sem saber quem era. Eles retornam para a clínica e Clay decide que deixará o médico ajudá-lo. Ainda bem, porque esta de vigilante noturno não estava com nada (uuuuuuuuuuuuuh *vaias*). Antes de prosseguir, gostaria de abrir um parênteses para o menino que está internado na mesma clinica de Clay. Se existe um limite para explodir em fofura, toda vez que o menininho aparece é como se eu rompesse este limite e vomitasse uma panda bebe.

Continuando. O café de Brooke vai de mal a pior, principalmente depois da mesma ter destruído o café vizinho. Contudo, Brooke decide pedir a Chris Keller que faça uma apresentação no lugar. Chris reluta, uma vez que a namorada é a dona do estabelecimento concorrente, mas depois de descobrir que ela o trai com o Chase, volta atrás e decide ajudar a Brooke.

Julian, está cansativo com a intensa busca por uma punição. Deixou o filho no carro, e agora se acha incapaz de ser um bom pai. Depois de provocar uma briga, resolve ajudar Dan na busca por Nathan. Dan, que há tempos vem fazendo papel de conselheiro ancião da série, acaba fazendo-o enxergar que vem agindo como um estúpido. E então voltamos ao Nathan. O episódio girou em torno do sequestro e da duvida dos sequestradores em pedirem um resgate ou simplesmente matá-lo. Esta resposta só teremos no episódio dessa semana. Enquanto isso continuamos com as especulações…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: