Shonda Rhimes, sua linda!

20 fev

 

Série: Grey’s Anatomy
Episódio: #15 – “Have You Seen Me Lately?”
Temporada: 8ª
Exibido em: 16/02/2012
Canal de Exibição: ABC
Spoilers: Sim
Estrelas: 5 em 5

Grey’s Anatomy é uma série médica que está a oito anos no ar. Criado pela rainha Shonda Rhimes (que também assina Private Practice, derivada de Grey’s), a história da Dra. Meredith Grey e as pessoas que a cercam está ficando cada vez mais e mais sensacional.

Depois de uma sétima temporada morna, Shonda voltou com tudo na oitava e tem se mostrado cada vez mais criativa.

Neste último episódio Meredith (Elen Pompeo) tenta descobrir sua nova vocação, após ter perdido a vaga de neuro cirurgiã por ter adulterado os resultados do estudo clínico do marido, Derek Sheppared (Patrick Dempsey). Webber (James T. Pickens) solicita que Torres (Sara Ramirez <3) dê uma chance a Grey em ortopedia. Esta reluta, mas acaba cedendo a vontade do ex-chefe.

O primeiro caso que Mer terá de enfrentar no novo desafio será restaurar a mão de açougueiro, que ficou presa em um triturador de carne. Em algum outro lugar, a melhor amiga de Meredith, a rígida Christina Yang (Sandra Oh), está passando por mais um transtorno em seu casamento com Dr. Hunt (Kevin McKidd). Ele a acusa de ter matado o próprio filho ao decidir abortar e eles tentam passar por cima disso durante uma terapia. Essa parte é bem chatinha, uma vez que eles já passaram por várias coisas (ele já até tentou sufocá-la).

Karev (Justin Chambers) pressiona uma de suas residentes que acaba tendo um inicio de ataque cardíaco. Eles descobrem que ela está grávida e precisam fazer uma cesárea às pressas. Karev fica mal com a situação, mas Arizona acaba por colocá-lo no eixo novamente.

Bailey (Chandra Wilson) descobre que Sloan (Eric Dane) e Avery (Jesse Williams) irão operar os braços de sua paciente mais preciosa sem que ela tenha sido informada antes, e quem assiste a série sabe como a divalinda da Miranda Bailey gosta de ser contrariada, né?

Contudo ela ultrapassa os limites ao invadir a sala de operações e tirar a atenção e confiança de Avery (que é bem chatinho e dispensável). Sloan diz que se ela voltar a fazer isso, reportará ao conselho e tudo fica um grande climão. Afinal, quem bate de frente com a Dra. Bailey?

Sheppared está tendo problemas com a irmã que insiste em operar a esposa de um grande amigo. Ele não permite, ela acabou de sair da Rehab. Lexie (Chyler Leigh), irmã de Meredith, decide intervir. Claro que no fim eles acabam fazendo a cirurgia.

O episódio dessa semana foi interessante. Aliás, esta temporada vem sendo bastante interessante. Os episódios voltaram a ter a carga dramática que ganhou o coração dos fãs e, já no episódio 15, esperamos pelas surpresas que a Shonda trará para a season finale. Eu, particularmente, espero que ela supere o tenso season finale da sexta temporada.

Em tempo: andam dizendo que a Izzie (Katherine Heigl) deve voltar à série. Meu coração de fã apaixonado no fundo torce para que isso aconteça. Mas, pensando no beneficio da série, acho que isso seria inviável.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: