Ainda há esperança…

19 fev

Série: The Big Bang Theory
Episódio: #17 – “The Rothman Disintegration”
Temporada: 5ª
Exibido em: 16/02/2012
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 5 em 5

Fazia muito tempo que não me divertia tanto com The Big Bang Theory como me diverti no último episódio. Achava que a série já estava sem graça e não me animava nem com as antigas fórmulas. Mas “The Rothman Disintegration” foi ao ar para me provar que a série ainda pode ter boas histórias e que Sheldon Cooper continua sendo hilário.

Quando um dos colegas de trabalho do grupo nerds perde o juízo, o emprego e a sala que ocupava na Universidade, Sheldon e Barry Kripke vão brigar pelo local de trabalho. Enquanto isso, Amy presentei Penny com uma pintura gigante das duas, deixando a loirinha super sem graça.

Cômico e esperto, essas são as duas palavras que descrevem o episódio. Sem romances, sem maluquices exageradas ou piadas gays forçadas de Raj. Um filler simples, despretensioso e cheio de humor.

Todas as cenas, principalmente as que envolvem Sheldon e Kripke, são de arrancar lágrimas de risada. Destaco a cena inteira do basquete furado e do jogo “Pedra, papel, tesoura, Spock, lagarto”, uma versão nerds de jokenpo criada pelo americano Sam Kass. Tenho certeza que a maior parte dos telespectadores agarrou um parceiro para jogar esse absurdo depois do episódio. Eu fiz isso!

Concluindo, é um alivio depois de tanto tempo escrever uma review só de elogios à Big Bang Theory. Nunca a briga por uma sala me trouxe tanta esperança. Que os próximos episódios sejam tão bons quanto esse, e estou disposta a arriscar qualquer continuidade e desenvolvimento na série para me garantir umas risadas.

Uma resposta to “Ainda há esperança…”

  1. Andrea Noemi Amaro 19 de fevereiro de 2012 às 20:09 #

    Só preciso aprender a fazer o Spock com a mão direita pra jogar contigo hahaha
    Adorei a cena do basquete também e a última cena é algo que eu faria hahaha😀

Deixe uma resposta

