Mas que marmota é essa?

17 fev

Série: How I Met Your Mother
Episódio: #16 – The Drunk Train
Temporada: 7ª
Exibido em: 13/02/2012
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: WARNING
Estrelas: 3 em 5


Ok, adoro “How I Met Your Mother”, mas estou revoltado com o final do episódio desta semana. Mas antes que eu espanque a face de vocês com um show de spoilers, vamos recapitular o que houve de bom nesta semana:

O episódio, “The Drunk Train” começa com Barney (Neil Patrick Harris) relembrando ao Ted (Josh Radnor) que este lhe deve pela noite anterior. Ted pediu que Barney fosse com ele a um encontro duplo. Barney, como um bom amigo cedeu e acompanhou Ted ao tal encontro. Contudo, Quinn (encontro de Barney), não caiu na lábia do garanhão e o fez perder uma noite de fornicação sem fim. Lily (a divertidíssima Alyson Hannigan) e Marshall (Jason Segel) resolvem voltar para casa em Long Island, antes que tenham que pegar o último trem, que é dominado por pessoas bêbadas em busca de pegação e libertinagem.

Barney decide que este trem será seu novo paraíso, e arrasta Ted junto. Sim, a ideia do trem é divertida, mas então começaram as más ideias do episódio. Primeiro Robin (Cobie Smulders) decide contar ao namorado (SE VOCÊ NÃO CHEGOU NESTA TEMPORADA, PARE DE LER AQUI!) que não pode ter filhos (spoiler #1), uma vez que ele a pediu em casamento (spoiler #2). Ele aceita a situação tranquilamente, mas então ela diz que não quer ter filhos, nem adotados (spoiler #3). Agora me digam, pra que isso? A Robin é uma personagem excelente, e não teve um momento de felicidade continua durante toda a série. Lá vai Robin solteira e triste novamente.

Enquanto isso, Barney anda sem êxito no Drunk Train. Ted então descobre que eles precisam estar bêbados, no mesmo nível das pessoas do local. Mas, quando eles finalmente conseguem alguma coisa, Barney decide que está apaixonado pela tal Quinn (spoiler #4). NÃO! NÃO! NÃO! TUDO ERRADO!

A sétima temporada começou com um casamento. Do Barney. Se você acompanha a série desde o inicio, já desencanou do casal Ted & Robin, e está torcendo com todas as suas forças para que ela termine com o Barney. Visto que ele desistiu da única mulher com quem teve uma relação estável, para ficar com ela (spoiler #5, se não você nunca viu a série, sinto muito pela sua alma neste momento). Mas, os produtores acharam que era uma boa contrariar os fãs. E o episódio termina com o Ted se declarando para a Robin.

A gente já sabe que ela não é a Mother, então para que insistir de novo no casal, quando a penúltima temporada da série caminha para o final? Tudo bem que lá no começo, na primeira temporada, foi bonitinho o que o Ted fez por ela, mas sete anos depois, o público não quer casais reciclados.

Acho que o Carter e o Craig têm criatividade suficiente para manter o bom nível da série. Ted e Robin não são Rachel e Ross, ele não é apaixonado por ela desde o colegial, e eles não estão fadados a ficarem juntos. Então, fica aqui meu apelo: NÃO INSISTAM NISSO NOVAMENTE!

Para encerrar o festival bombástico deste episódio, Quinn é uma stripper.

Uma resposta to “Mas que marmota é essa?”

  1. Vivian 17 de fevereiro de 2012 às 15:18 #

    Adorei! super apoio que esse episódio foi uma loucura, nada fazendo sentido…Muito bom o comentário final huaauhauahau da Quinn ser uma stripper e ter o apelido de Karma huahauhau

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: