Smash no Brasil

16 fev

Smash, o novo drama musical produzido por Steven Spielberg, já tem canal, data e horário para chegar ao Brasil: Universal Channel, dia 28 de março, às 23h. A série é produzida pela Universal Television e DreamWorks Television, e conta com elenco de peso formado pelos atores Debra Messing, Anjelica Houston e a estreante Katherine McPhee, finalista na 5ª edição do American Idol.

A série mostra os bastidores de um espetáculo da Broadway a partir dos dramas vividos pelos personagens em buscam de realizar o sonho de fazer parte de um musical e os produtores envolvidos no projeto.

Além do elenco de estrelas, a trilha sonora é composta por músicas originais criadas por profissionais renomados como Marc Shaiman e Scott Wittman, compositores de Hairspray. Já entre os produtores estão Craig Zadan e Neil Meron, premiados pelos musicais Chicago e Hairspray.

O canal Universal Channel já está divulgando teasers da série ao longo da programação. Confira a promo de 15 segundos que está no ar: http://uc.globo.com/programas/smash/videos/1776046.html

Nos Estados Unidos, a série estreiou no dia 6 de fevereiro e já exibiu nesta semana o segundo episódio.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: