O que você perdeu em: How I Met Your Mother

15 fev

“How I Met Your Mother” é uma série bem engraçada. E não somente pelo lado cômico, mas também por todo o sucesso e repercussão da série no Brasil. Criada em 2005 por Carter Bays e Craig Thomas, nunca foi exibida em nenhum canal de televisão, bem como não teve nenhum Box com as temporadas lançado no país. Contudo, o sucesso por aqui é grande e a cada temporada ganha mais seguidores.

Claro, isso se deve ao fato da série ser realmente ótima. Divertida, emocionante, apaixonante, “How I Met Your Mother” já foi apontada muitas vezes como a sucessora da arrasa quarteirão “F.R.I.E.N.D.S”, e não é para menos. A série conta a história de cinco amigos que vivem conversando e discutindo sobre a vida em um banco cativo de um bar em Nova York (em “Friends” era um café), a diferença, no entanto, se dá no roteiro base em si. A série é contada em primeira pessoa por Ted Mosby (Josh Radnor), um arquiteto que, em 2030, decide contar aos filhos a história de como conheceu a esposa. Durante o percurso, ele relembra – e liga -, histórias paralelas que envolvem os outros quatro amigos: Robin, Lily, Marshall e Barney.

As situações às vezes são bastante divertidas, outras são absurdas. Mas todas prendem a atenção do espectador que deseja loucamente descobrir quem é a tal “Mother”.

“How I Met Your Mother” já recebeu 5 Emmy Awards, e já recebeu inúmeras indicações a prêmios especializados. Ao longo de sete temporadas muitas coisas aconteceram, assim como muitos artistas famosos fizeram participações especiais, como Jennifer Lopez, Katy Perry, Katie Holmes e Britney Spears, esta última participou de mais de um episódio devido à grande aceitação de sua personagem, Abby.

Não quero comentar muito sobre as temporadas anteriores para não estragar as surpresas de quem ainda não acompanha a série em tempo real. Mas posso garantir que Barney Stinson (Neil Patrick Harris) é o melhor personagem cômico de séries em atividade.

Não tenha medo de fazer uma maratona!

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: