A Guerra é simultânea

15 fev

A HBO, o canal que exibe Game of Thrones, divulgou hoje uma nota anunciando que a série será lançada em 1º de abril TAMBEM aqui no Brasil, ou seja “simultaneamente nos países da América Latina e nos Estados Unidos”. Todos comemora!

O lançamento simultâneo pode explicar a tática do canal para se proteger contra os downloads ilegais da série. Não tenho certeza se esta será a primeira série a ser exibida aqui paralelamente aos EUA, sei que isso acontece com alguns episódios, principalmente finales, de outros seriados. Em todo o caso, os fãs agradecem o nivelamento.

A segunda temporada terá dez episódios de uma hora de duração. A HBO explicou em resumo o que aconteceu até agora. Achei interessante, vale relembrar com mais detalhes:

“A emocionante primeira temporada de Game of Thrones terminou com a notícia da execução de Ned Stark (Sean Bean) se espalhando rapidamente por todos os cantos de Westeros e provocando mudanças significativas para a família Stark – tanto na capital King’s Landing, quanto na sua casa em Winterfell.

Em King’s Landing, a morte do rei Robert Baratheon (Mark Andy) desencadeou uma terrível luta pelo Trono de Ferro, ameaçando os planos do príncipe Joffrey (Jack Gleeson) de ficar com a coroa. Com Jaime Lannister (Nikolaj Coster-Waldau) capturado pelos Starks e cada um dos irmãos de Robert conspirando para controlar os reinos, Lord Tywin Lannister (Charles Dance) nomeia seu filho Tyrion (o ganhador do Emmy® e do Globo de Ouro®, Peter Dinklage) Braço Direito do Rei para manter Joffrey e a rainha Cersei (Lena Headey) sob controle.

Enquanto isso, Robb Stark (Richard Madden), o filho mais velho de Ned, foi proclamado Rei do Norte, separando a região dos sete reinos. O filho bastardo de Ned Stark, Jon Snow (Kit Harington), por sua vez, aventura-se corajosamente além da segurança da Muralha de Gelo, na escuridão sem lei, depois de quase abandonar a Patrulha da Noite para vingar a morte do pai.

No acampamento Dothraki, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) queima o corpo do seu amado marido, Khal Drogo (Jason Momoa), ao lado dos seus preciosos ovos de dragão; depois ela caminha em direção às chamas e as labaredas crescem. Na manhã seguinte, Daenerys ressuscita das cinzas, em perfeito estado, protegida por três dragões recém-nascidos.”

Outro anúncio é sobre os novos personagens. Entre os principais nomes da segunda temporada, teremos Gwendoline Christie, no papel da guerreira Brienne de Tarth; Stephen Dillane, como o suposto futuro rei e irmão de Robert, Stannis Baratheon; e Carice van Houten, como Melisandre de Asshai.

Brienne de Tarth

Melisandre de Asshai e Stannis Baratheon

Aguardando ansiosamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: