O que você perdeu em: The Big Bang Theory

13 fev

Para começar, já acalmo os nervos, Raj e Penny não dormiram juntos, foi tudo um mal-entendido. Mas a loirinha vai preservar o ego do indiano e vai manter a história da noite de paixão – e vergonha alheia.

Bernardette e Howard continuam noivos e já passaram por vários perrengues: desde discussões por causa de acordos pré-nupciais a brigas devido à ida do judeu para o espaço em uma missão da NASA.

Penny, que passava por um recorde de solteirice, resolveu sair da seca para um affair 2.0 com Leonard. O cientista terminou o namoro com Priya, irmã de Raj, depois que ambos cometeram traição. Na verdade, ela transou com um ex, enquanto ele deu uns beijos em uma maluca.

Quem sofreu a maior mudança na série nesta temporada foi Sheldon, que passou de anti-social nerd para nerd anti-social com namorada. Amy finalmente instigou alguns sentimentos no cara, que depois de passar por uma crise de ciúmes cômica, oficializou o romance entre os dois. Admito que está sendo interessante e engraçado acompanhar essa história.

Raj continua meio gay, meio estranho e sem graça. Entre sua coleção de relacionamentos nesta temporada estão uma garota surda e um aplicativo para celular.

Um último fato interessante é o recorde de audiência que Big Bang bateu nesta temporada. “The Friendship Contraction” foi assistido por 16, 4 milhões de pessoas e entra para a história como maior audiência desde a estreia. Além disso, foi ao ar o centésimo episódio da série! Com “The Recombination Hypothesis” Big Bang alcança um marco muito almejado na indústria televisiva.

Por enquanto é isso, vamos acompanhar as surpresas da próxima semana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: