O que você perdeu em: Smash

13 fev

Smash é a nova série de drama/musical da NBC que estreiou semana passada, dia 6 de fevereiro. Com um elenco de grandes estrelas como Anjelica Houston e Debra Messing, a série ainda tem como produtores Steven Spielberg e Craig Zadan.

Tecnicamente impecável, Smash acompanha a história da produção de um musical baseado na vida de Marilyn Monroe. A personagem principal, Karen, é garçonete e vê a possibilidade de conquistar seu sonho “Broadway” com a produção. Só que na competição também está Ivy, loira bonita e mais experiente, que não é tão ingênua quanto a garçonete e não vai poupar esquemas para conseguir o papel de Marilyn.

A estreante Katharine McPhee esteve ótima no piloto da série, mesmo eu achando que Karen não é tão interessante quanto Ivy. Achei-a até meio boba, mas é guerreira e desempenhou muito bem ‘Beautiful’, da Christina Aguilera e “Somewhere Over The Rainbow”, do Mágico de Oz.

Com bons desempenhos nos covers e músicas originais boas, Smash estreia no topo da audiência e com muito glamour. Como mencionei acima, a série não poupa luzes, figurinos e bons atores. A minha crítica fica na ausência de inovação na história e no baixo nível de emoção que encontrei nos personagens. Ainda falta o motivador para você torcer pelo elenco ou se empolgar para o que vem pela frente.

O próximo episódio, “Callbacks” vai ao ar amanhã, esperemos que seja mais animador.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: