O que você perdeu em: House

13 fev

Começo com a notícia triste de que não foi tudo um pesadelo. Realmente existiram os últimos episódios da sétima temporada de House, e Cuddy deixou a série depois do ataque psicopata do ex-namorado.

Por causa do surto, House inicia a temporada preso, mas logo consegue se safar do cárcere já que precisam muito dele para resolver os casos incríveis do hospital. Na sua estadia na prisão, ele conhece e futuramente recruta a médica Jessica Adams. A moça bonita será consciência da série e passará os episódios sendo ainda mais irritante do que a Masters nos debates sobre valores e ética do ser humano.

Nesta temporada também foi introduzida Chi Park, uma médica com um relacionamento peculiar com os pais, portadora de surtos violentos e de óculos que a deixam a cara da Velma de Scooby-Doo.

Durante o período de condicional, o grande castigo do médico ranzinza – e nosso – será aguentar Foreman, que assumiu a direção do hospital com a saída de Cuddy, e aproveitará para revidar todos os anos de bullying que passou com House sendo mais chato do que o necessário.

Os médicos Chase e Taub retornam na tentativa de conseguir a simpatia pelos velhos tempos. A história do judeu está sendo explorada na criação das duas filhas de mães diferentes. Já Chase teve um grande destaque em “Nobody’s fault”, após ser atacado por um paciente e quase morrer. E ao que tudo indica o drama do personagem não terminou por aí, já que o próximo episódio recebe o nome do médico.

Wilson, oncologista e melhor amigo de House, passou a temporada envolvido em apostas malucas ou consertando as besteiras do ex-presidiário.

Para os que aguardavam ressentimento ou mudanças no comportamento de House nesta temporada, fica a frustração. Tirando o último episódio, o nefrologista continua com o mesmo comportamento arrogante de sempre, só que ainda mais viciado em vicondin.

Enfim, termino o post com uma notícia triste, mas esperada. House foi cancelado, e só viverá até o final da oitava temporada. Para muitos fãs será difícil a despedida, mas resta a esperança da série terminar com o brilhantismo que começou. Os produtores prometeram um desfecho decente.

O último episódio já foi bem mais interessante, torço para que cumpram com a palavra e só tenhamos elogios daqui em diante. Enquanto isso, fica a promo de ‘Chase’ que vai ao ar no dia 13 de fevereiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: