O que você perdeu em: Glee

13 fev

Depois das dificuldades encontradas em roteiro e audiência, Glee retorna para a terceira temporada com histórias mais interessantes e com continuidade. A galera do coral está dividida entre o segundo e último ano do colegial, significando que alguns personagens não voltam para a quarta temporada. Até o momento, dos formandos, estão confirmados Rachel, Finn, Kurt e Santana.

Quanto as histórias, vamos ao que anda acontecendo no mundo Gleek:

Finn e Rachel ainda são um casal, já transaram e agora estão noivos – polêmico, mas gerador de audiência. Mr. Schue e Emma também unirão os bens em um matrimônio. Blaine e Kurt continuam juntos, mesmo depois de Sebastian – novo líder do coral Warblers – tentar um affair com o ex-líder dos rouxinóis. Mas parece que o vilão só quer mesmo o troféu das Regionals (Muito melhor que o casinho!).

Mercedes namora Shaine, porém ainda sente algo por Sam, que voltou pra série para ajudar nas Sectionals. Trouty Mouth, que era homeless na última temporada, volta para Lima e ninguém sabe onde ele come e dorme, só que ele está empenhado em montar com Mercedes o próximo casal boring e cheio de drama, duetos e solos. Tina e Mike, que ganhou uma storyline muito bonita com o pai, continuam juntos e a ex-gaga não fala mais de 2 frases faz uns 3 episódios.

Sue resolveu ter um filho, que na opinião da nova técnica de nado sincronizado –e na minha – é um absurdo. A treinadora das cheerios também perdeu a eleição do congresso para Burt, pai de Kurt.

Quinn que começou a temporada mais louca do que nunca, fez as pazes consigo mesma, foi aceita em Yale e ganhou até solo. Puck se apaixonou por Shelby, mãe da Rachel, que participou da temporada e sumiu. Artie virou diretor de qualquer coisa produzida pelo coral. Rory, personagem vivido por Damian McGinty, um dos vencedores de The Glee Project, foi contemplado com algumas falas e musiquinhas. Continuamos na expectativa de uma storyline para o irlandês.

Santana foi chutada do armário e segue sendo a mesma bitch ácida hilária de sempre, só que competindo com Rachel em mais participação nas músicas. Brittany sumiu depois que virou namorada da Santana, mas descobrimos que ela acredita em unicórnios e virou presidente da turma.

Rachel e Kurt são finalistas em NYADA, mas o moçoilo fashion ainda não curtiu totalmente a boa notícia, pois o namorado Blaine passou por um processo cirúrgico depois de levar um slushie alterado na cara. Glee é hardcore!

Enfim, se você ainda não começou a terceira temporada perdeu o excelente ‘First Time’ recheado do musical West Side Story, o tributo ao rei do pop Michael Jackson, o retorno de Idina Menzel (Shelby) e a participação especial de Ricky Martin como um professor de espanhol que esbalda sensualidade e simpatia.

Seguimos bem na temporada. A expectativa agora é de conhecer os pais da Rachel no próximo episódio, o especial de Valentine’s Day intitulado ‘Heart’. Acompanhe a promo:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: