No primeiro episódio: 2 Broke Girls

13 fev

Série: 2 Broke Girls
Episódio: na época deste post, 15º
Temporada:
Canal de Exibição: CBS/Warner
Spoilers: Não
Apostas: 4 em 5. A série ganhou o People’s Choice Awards 2012 de nova comédia favorita!

Sabe aqueles seriados bobos que você não dá nada? Com 2 Broke Girls foi assim. Desafiei, ainda, dizendo: “nem vou me dar ao trabalho de ver, porque não passa da primeira temporada”.

Semanas depois, estou eu aqui, torcendo para que seja renovada! Foi amor a segunda vista, após pré-julgamentos.

A série é sobre Alex e Caroline. A primeira, Alex, é ácida e amarga, tem um passado repleto de clichês ‘sem pai e mãe drogada’ e arranca as melhores risadas com respostas rápidas e diálogos inteligentes (principalmente odiando os hipsters que frequentam a lanchonete). A segunda, a loira e fofa Caroline, perdeu toda a riqueza quando o pai foi preso e os bens da família congelados. As duas formam uma dupla de garçonetes pobres que lutam para abrir o próprio negócio de cupcakes: Alex assando os bolinhos e Caroline aplicando todo seu conhecimento sobre mercado adquirido em anos de Universidade.

No primeiro episódio, Alex conhece a recém chegada e ex-riquinha Caroline que, após passar uma noite dormindo no metrô, é convidada a dividir o apartamento com a colega de trabalho. Junto com a moça vem seu querido animal de estimação. Agora, as duas passam a dividir um lar e um cavalo.

O seriado segue com a rotina das garçonetes tentando levantar $250.000 para abrir a loja de cupcakes. O total arrecadado fecha cada episódio. A dupla já fez trabalhos de limpeza, organizou festas e vendeu os bolinhos em exposições de arte e festas de bebês. Alex já terminou com o namorado e se apaixonou pelo amigo/bartender/artista de rua que tem uma namorada inglesa, mas também gosta de Alex. Caroline já reencontrou o ex-namorado e amigas da época de riquinha, mas passa a maior parte do tempo se divertindo com as novidades da ‘vida de pobre’ e tentando convencer Alex de que abrir a loja de cupcakes resolveria a vida delas.

Até agora a dupla tem $865.00 (estou no 15°) e, espero, muitos episódios pela frente!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: