O que você perdeu em: The Good Wife

12 fev

O slogan continua o mesmo: The Good Wife não decepciona. Nunca! E quando você pensa que o tédio chegou à série, nada anormal em meio de temporada, Good Wife ressurge com incríveis episódios.

Até agora, na terceira temporada da série, muita coisa aconteceu, poucas tão importantes como no episódio 14 – Another Ham Sandwich. Neste, Will vai a julgamento em júri popular acusado de corrupção no escritório de Lockhart&Gardner. A investigação foi conduzida por Wendy Scott Car (a concorrente eliminada por Peter Florrick na disputa pela procuradoria geral do Estado e contratada pelo mesmo para liderar a investigação contra o suposto novo caso de sua ex-mulher, sacou?).

Todo o episódio é montado para nos levar a crer que Will está no fundo do poço e será condenado pelo júri. Wendy apresenta provas e evidências da corrupção praticada pelo advogado. E nós acreditamos e sofremos. Então, a reviravolta acontece: Kalinda, que parecia ter tramado contra Will para salvar a pele de Alicia, na verdade está jogando com Will. Os documentos apresentados para o júri foram plantados para que Wendy chegasse a esse ponto e pudesse ser desmoralizada por Will.

Em meio a isso tudo, Alicia aparece para depor. Sem motivos necessários, Wendy questiona Alicia sobre seu romance com Will e ela confirma as suspeitas da advogada. Cary tenta convencer Wendy a não levar o julgamento por esse caminho, mas, “descontroladamente”, Wendy continua a questionar Alicia, até que a mesma se levante e sai sala no meio do julgamento.

Após outros interrogatórios, o julgamento chega ao fim com o grande júri questionando o caso e decidindo pela inocência de Will.

Vale lembrar para os próximos capítulos:

Kalinda – a investigadora está se reaproximando de Alicia. Em um dos últimos episódios, Kalinda encontra a filha desaparecida de Alicia, que tinha ido visitar uma igreja sem avisar os pais. Alicia se sente grata pelo que aconteceu e está a caminho de perdoar a antiga amiga;

Peter – Alicia afirmou para o marido-ex-marido que não está tendo um caso com Will, e este acreditou. Se antes o procurador chamou uma investigação contra o advogado da Lockhart&Gardner por ciúmes do possível relacionamento, agora se sente bem expulsando Wendy de sua sala ao saber que Will foi inocentado e o plano frustrado;

Alicia – a protagonista se sente culpada por não ser uma mãe melhor, tema que continua reaparecendo em vários episódios. Ela terminou o relacionamento com Will, mas parece sentir sua falta;

Eli, Diana e Will continuam os mesmos e ótimos como sempre. Os chatos filhos de Alicia, Zach e Grace, também continuam os mesmos e chatos como sempre.

Até o 15.

Uma resposta to “O que você perdeu em: The Good Wife”

  1. daniela 13 de fevereiro de 2012 às 02:59 #

    Concordo plenamente com você, sobre os filhos de Alicia que crianças chatas, my Goodness!!! os roteiristas podiam manda-los visitar a irma de Peter que nunca apareceu por uma temporada inteiraa… seria lindo!!
    e a cara de Alicia parece que ela quase não se aguenta proxima a Will, e não pode ve-lo com outra mulher, espero que Tammy volte, para cAIR A FICHA DA ALICIA, E OWEN N AO TEM APARECIDO MUITO, I MISS HIM…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: