O que você perdeu em: Supernatural

12 fev

Durante esse intervalo de tempo sem reviews do Supernatural é possível explicar a história em três pontos cruciais para a entender a série. Caso você também não tenha acompanhado, entenda comigo e continue firme e forte na sétima temporada.

1) Os meninões salvaram o mundo, novamente, na última temporada. Na briga com a mãe natureza os irmãos se saíram melhor. Menos o Sam (Jared Padaleck), que morreu.

2) Mas como todo mundo sabe que morrer não é sinônimo de saída da série, o Sam voltou assim que começou a sétima temporada.  O meninão, no entanto, volta depois de ter fugido do inferno, o que o deixa meio confuso e incita uma certa esquizofrenia (isso porque ele vê cenas do inferno, e conversa o tempo todo com o diabo, mesmo o exu não estando lá, tá me acompanhando?). Isso tudo só faz parte do tempero único que adoramos em Supernatural.

Passado o enfoque da série na personalidade de Sam,  o arco da temporada se volta para os: LEVIATÃS*. Como é? Pois bem, nem eu mesma entendi, mas tem algo sobre um espaço entre o céu e o inferno (e não é o limbo, porque esse já foi o tema de outra temporada), enfim, esse lugar moram criaturas horríveis, chamada Leviatã.

O líder desses bichos horríveis (que pode ficar encarnados em corpos humanos) é um super empresário. E este é o mega vilão desta temporada.

3) Nessas de matar os Leviatãs, pasmem, o Bob Singer, o tio Bobby, morre na série. Nem chorei porque antes dessa morte o Bob já morreu outras duas vezes, além de ficar paralítico, voltar a andar, trazer de volta a esposa morta e matá-la. (han?). Até o próximo episódio, pelo menos, ele segue morto.

*Leviatã é uma criatura mitológica,  toda forte e poderosa que fazia parte de constantes escritos e mitos na idade moderna. Vem dai várias lendas dos navegandes europeus desta época.

**Em algum momento que eu não me recordo, o Castiel (Misha Collins) explodiu (literalmente). Ao que tudo indica, no final da temporada anterior ele era Deus, ai ele comeu os leviatãs, que ficaram muito fortes e explodiram a barriga dele. Desde então o anjo mais charmoso da série segue desaparecido.

*** Com o Dean (Jensen Ackles), tá tudo bem. Ele fez uma filha nos últimos episódios, mas ai descobriu-se que a mãe da filha era uma Amazona (tipo a Mulher Maravilha, só que não) e elas queriam dominar o mundo. Para evitar que isso acontecesse, o Sam matou as duas.

 

Lembre-se: Se alguém encontrar o Castiel, me avise. Se vir o Jim Beaver ( o Bob) em outra série, me avise. E se tiver indicações de séries melhores, não reclamo não. Porque Supernatural tá deliciozZZZZzzzZZZZZ

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: