O que você perdeu em: Criminal Minds

12 fev

 

Bom, além de uma série bem amarrada, episódios soltos muito bons, o que você perdeu em Criminal Minds pode ser definido em:

 

O retorno da  Paget Brewster Derek (Atriz que faz a Emily Prentiss na série)  aos estúdios da  ABC.

 

Depois de alguma pressão dos telespectadores, o fracasso do Criminal Minds Suspect Behaivior e a possibilidade de queda na audiência, a queridinha do Criminal Minds  volta a estrelar a série da CBS.

Na última temporada, Prentiss havia simulado sua “morte” para fugir do mega vilão do enredo, Ian Doyle. De lá para cá, pouca coisa mudou. Com o retorno da atriz, a série usou uns dois episódios para tratar das relações dela com a equipe, que se mostrou hostil em um primeiro momento, mas depois, ficou tudo bem.

Prentiss ainda passou por algumas sessões de terapia, para superar todo o drama. (Assim como os expectadores, que foram aceitando e entendendo esse enrosco todo em dose homeopática). Depois disso, o foco da série sai um pouco da agente, e passa a ficar mais nos casos isolados dentro de cada episódio.

Quem também voltou à série foi a JJ, personagem interpretado pela atriz  A.J. Cook. O retorno da loirinha, no entanto, não foi tão repercutido entre fãs. O volta  de JJ traz consigo algumas mudanças no perfil da personagem, que agora não está mais encarregada apenas da relações públicas da equipe, mas caracteriza-se como agente investigativa.

A parte isso, nesta temporada, nenhum grande vilão foi inserido. Ainda não ficou claro para o telespectador qual dos agentes será o foco da temporada. Nos primeiros episódios  houve uma movimentação em cima do Reid (Matthew Gray Gubler), que vinha tendo muitas dores de cabeça e estava com medo estar desenvolvendo esquizofrenia, mas nada que tivesse alguma continuidade.

Mesmo sem grandes dramas, eu sigo confiante no desenrolar da história que, estando próximo do episódio 15, já deve dar indícios de um grande vilão, uma grande história que sustentará o enredo até o final da temporada.

 

Acompanhemos!

4 Respostas to “O que você perdeu em: Criminal Minds”

  1. orlando augusto stock 13 de março de 2012 às 09:39 #

    Por falar em vilões de criminal minds ,houve um episódio na primeira temporada,”Broken Mirror” que me chamou a atenção por que nesse episódio o vilão era um agente do FBI chamado Vincent Shyer,que era obcecado por duas irmãs gémeas filhas de um advogado.Shyer raptou uma das irmãs e tentanto depois capturar a outra.Enquanto que Gideon,Hotch,Reid ,Morgan e Greenway faziam o perfil do Shyer,esse agente estava sempre um passo á frente deles e sabia antecipadamente todos os passos de cada um deles,chegando até a analisar o perfil do Gideon e todos os membros da BAU.O agente Shyer se revelou uma grande ameaça para a BAU e quase os derrotou .Achei interessante os herois dessa série terem um vilão á sua altura e que era tão ou até mais inteligente que eles.Shyer só apareceu naquele episódio. se aparecesse em mais episódios ele seria um um dos viloes mais marcantes da série

    • Paula Cristina 13 de março de 2012 às 13:14 #

      Oi, Orlando!
      Este episódio é excelente mesmo!
      Lembro até que a irmã que não foi sequestrada era meio sensitiva, e deitava no meio da estrada para sentir a irmã, não era?

      O maior problema para os fãs de Criminal Minds é que a lista dos 10 melhores episódios é muito difícil de ser construída!

  2. Orlando Augusto Stock 5 de abril de 2012 às 09:06 #

    Oi Paula é dificil citar os melhores episódios de criminal minds pois são tantos que são muito movimentados.

  3. Rhaira Campos 10 de julho de 2012 às 23:51 #

    que episodio é esse que emily volta???

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: