Cordei kd vergonha na cara

10 jun

Série: Switched at Birth
Episódio: #01 This is not a pipe (OIE MAGRITTE) 
Temporada:
Exibido em:  06/06/2011
Canal de Exibição: ABC Family
Estrelas: ai céus. 2 em 5, rs.

uma morena uma ruiva uma morena uma ruiva um moreno um ru

Eu preciso terminar de assistir as canceladas In Treatment, United States of Tara e Damages, e começar Game of Thrones e Mortal Kombat: Legacy, mas baixei o primeiro episódio de Switched at Birth, da ABC Family aka mesmo canal que transmite Pretty Little Liars, porque tudo o que eu não tenho é: vergonha na cara.

Switched at Birth segue a vida de duas famílias – uma rica e de cabelos ruivos, outra pobre e de madeixas morenas e traços latinos, apenas questão de hierarquia social galero – cujos núcleos correm em torno das filhas de cada casal. A primeira que conhecemos, Bay, é uma artista rebelde rs, tem seus 16 anos, é morena e irmã de RYAN RUIVO DO HIGH SCHOOL MUSICAL (sério) e após um teste de sangue feito na aula de biologia convence os pais a fazer um ~~~~teste de DNA (RATINHÔôÔÔÔô).

É claro que ela não é filha dos pais que tem, pra honrar o nome da série, mas isso ja é evidente no início diante da total ~~semelhança~~~ entre a menina e o resto da família e do título da série, rs. Mas tudo bem, né, séries adolescentes prezam por sua inconsistência e a ABC Family já se mostrou perita nisso. NEXT. Bom, trâmites genéticos resolvidos, semanas passadas em menos de dois minutos de série (justo), e puft: a troca das pulseiras das nenéns na maternidade – algo que, pelo visto, não vai ser discutido na série – fez com que Bay-Entojo fosse parar na casa rica (o que provavelmente justifica sua ~~~rebeldia de sofá~~~).

Aì conhecemos a outra família, da filha ruiva de mãe morena. Como o canal que transmite é que nem o governo da minha cidade são Bernardo do campo ~~~da inclusão~~~ a filha da outra família se chama Daphne e é surda (alguém pfv percebeu o trocadalho do carilho aqui com o nome da menina, plmrdds né). Daphne, doce menina, foi criada pela mãe de Bay, uma porto-riquenha que é a Gloria de Modern Family se o papel não fosse cômico. Ou não.

Bom, diante disso, é só aquela baixaria molecote típica de séries jovens – as mães que criaram as filhas uma da outra dão suas engalfinhadas, a menina Bay termina com o namorado que conhece Daphne e vai dar rolo, mães e filhas biológicas têm um monte de semelhanças que nos fazem acreditar que o nonsense faz sentido, o surgimento do galã gostosinho que vai pegar geral etc e umas pequenas transgressões no melhor estilo “”””veja meu piercing””” – e uma série de lições legais a respeito do mundo surdo.

O mote da série: ambas as famílias vão morar juntas, numa twist cheiradíssima de fim de temporada de Popular. Enfim, eu não queria dizer isso, mas tá aberta a mid-season de séries ruins aqui no blog. Logo: VMS ACOMPANHAR.

Em tempo: vale lembrar que a mãe biológica da Daphne e mãe real da Bay é a mãe do Martin McFly, Lea Thompson. 

Uma resposta to “Cordei kd vergonha na cara”

  1. taainá. 13 de julho de 2011 às 13:52 #

    rs-
    adoro o blog. assisti ao primeiro episodio dessa série, não superei a fase adolescente ainda xD
    Queria tanto ver mais comments seus de PLL, eu me acabo de rir kkk essa temporada nova vai render xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: