Entre verdades e traições

23 maio

Série: The Good Wife
Episódio: #22 – Getting  Off
Temporada: 2ª
Spoilers: Sim
Estrelas:  3 em 5

Após um episódio fora do comum, nada como algo simples para te trazer de volta à realidade.

Getting off é bom, só.

Neste episódio acontece o que tanto aguardamos, Alicia e Kalinda se enfrentam. Na minha opinião, tudo acontece rápido demais. Alguns detalhes tornam as discussões especiais, mas nada fora do normal.

Em resumo simples, Alicia conta a Kalinda que sabe sobre o que aconteceu; Kalinda procura outro emprego imediatamente; Alicia ressentida com tudo provoca Kalinda perguntando “como foi? Meu marido era bom?”; Kalinda procura explicar a situação dizendo que ela dorme com homens e que isso não representa nada; Kalinda desiste do emprego quando descobre que teria que se infiltrar na procuradoria, ou seja, ao lado de Peter; Kalinda conta a Will que Alicia está se separando porque apesar de tudo quer sempre o bem de Alicia; e Kalinda, Kalinda, Kalinda.

É um episódio de Kalinda, mas talvez minhas expectativas tenham me frustrado. Esperei ir mais a fundo na vida da investigadora e só a vi reagindo às provocações de Alicia.

Na Lockhart&Gardner, o caso da vez faz um paralelo com o histórico de traições da série: um assassinato cometido através de um site para quem quer trair o companheiro. A esposa da vitima entra com um processo contra a proprietária do site, alegando que ela tornou o assassinato possível. No meio do caso, a proprietária se torna a principal suspeita.

Entra idas e vindas do tribunal, Alicia tenta entender as motivações de sua cliente em apoiar a traição e ser contra a monogamia.

Raso, na minha opinião.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: