O xadrez para três

10 maio

Série: The Big Bang Theory
Episódio: #22 – The Wildebeest Implementation
Temporada: 4ª
Exibido em: 5/05/2011
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 3 em 5

Fiquei 5 minutos tentando lembrar o que rolou no último episódio de “The Big Bang Theory’.  Em primeiro lugar por causa da minha falta de vergonha na cara do atraso no review, e porque a série anda meio eclipsada na minha rotina por outras  séries como a comédia ‘Modern Family’ e o drama investigativo ‘The Killing’ e o musical ‘Glee’.

Em ‘The Wildebeest Implementation’ o casal Priya e Leonard chama Howard e Bernadette para um jantar no apartamento dos Koothrappalis. Amy convence as amigas Bernardette e Penny que essa é uma forma da indiana conseguir uma aliada. A pseudo namorada/amiga de Sheldon convence a noiva de Howard a alimentar Pryia com informações de como a vida de Penny anda maravilhosa, além de convencê-la também a obter informações sobre o casal.  Só que Bernardette é uma péssima mentirosa e vai só meter os pés pelas mãos ao longo do encontro.

Enquanto isso, Raj faz testes com uma droga que promete acabar com seus problemas de envolvimento social com as mulheres e Sheldon inventa o xadrez para três.

Um episódio engraçadinho, mas que ainda não me convenceu da necessidade da presença da Pryia nessa temporada, de Bernardette no time fixo e, principalmente, das novas histórias de Raj.

A única certeza que tenho depois de ‘The Wildebeest Implementation’ é que  compraria um xadrez para jogar com mais dois amigos.  E que eu ganharia todas as partidas com a minha ‘velha’ e a ‘serpente’! Jim Parsons, o geek Sheldon, mais uma vez me incentivando a dar 3 estrelas para um episódio de ‘The Big Bang’.

**Ao som de ‘Light up the world’, nova música original de Glee**

Deixe uma resposta

