Eu mudo, você muda, o House continua na mesma…

10 maio

Série: House
Episódio: #20 – Changes
Temporada: 7ª
Exibido em: 2/05/2011
Canal de Exibição: Fox
Spoilers: Sim
Estrelas: 3 em 5

Uma vergonha postar uma review de House no dia em que sai o novo episódio legendado, mas ando meio desmotivada a falar da série ultimamente, mesmo que para criticar.

Mas vamos à história, antes situando o fã no que ele perdeu nesses últimos tempos. Marster deu o fora, Thirteen voltou mais bad ass que tudo, House continua casado com uma prostituta, Wilson segue atrás  dele para resolver os problemas do médico e a mãe de Cuddy continua sendo a ‘bitch’ mais adorada dessa temporada, até o final do episódio quando você descobre que…

Mas, antes vamos ao início. Portanto, na última semana Cuddy foi ameaçada pela mãe de tomar processo devido ao fato de ter sido enganada pelo doutor House enquanto o mesmo a tratava. O ex-casal é obrigado, então, a ter mais diálogos e alguns até sérios. Vide o final do episódio. Mas para isso acontecer claro que House vai se fazer de difícil, Cuddy tentará chantageá-lo e Wilson ficará no meio dos dois, o eterno moderador de brigas do coração. Isso porque o hospital que ele trabalha não tem pessoas com câncer o suficiente para ele trabalhar!

Enquanto isso, um vencedor de loteria é admitido no hospital após um desmaio repentino. O recente milionário estava procurando o grande amor da sua vida quando se sentiu indisposto, e é capaz de fazer qualquer coisa para encontrá-la. Eis que aparece uma mulher dizendo ser a garota de seus sonhos e o cara abre a carteira tão rápido quanto um piscar de olhos. Fica na responsa de Thirteen, então, fazer o papel da incrédula no amor, fêmea forte que consegue – e vai- passar o resto da vida sozinha. E de House – PASMEM! – de mostrar para a bela dos olhos claros que ela está sendo uma pessimista chata.

E o episódio segue nesse ritmo com o paciente sendo tratado (pelos médicos) e destratado (pelo amor). House e Cuddy seguem separados. Chase com uma estranha na cama. Foreman descobrindo que é um ‘homem em fúria’ controlado. Taube não tendo nenhuma história se a ex-esposa dele não aparece. Thirteen com cara de mal, mesmo depois de uma boa ação. ETC. Ou seja, chegando à conclusão de que ‘as coisa não mudam’. Fatalista? Real? Forçado? Todas as opções? Acho que está mais para essa última.

Mudanças na qualidade do episódio? Eu não as vi. Mas talvez o meu sono e preconceito tenham me impedido de captar a essência de ‘Changes’, do rumo dessa temporada ou da crença na notícia de que House teria história para mais duas temporadas.

OBS: E perceba que eu não completei o mistério da mãe da Cuddy.  Vamos obrigá-lo a assistir o episódio e decidir por si se esse foi um desfecho interessante e pontapé para o misterioso e complexo final de temporada em relação House/Cuddy e Wilson que alguns sites têm anunciado.

**ao som de ‘Jar of hearts’, versão Glee. Aquecendo para hoje a noite**

ATUALIZADO PARA INFORMAR QUE HOJE (10/05) FOI CONFIRMADA A OITAVA TEMPORADA DE HOUSE. A FOX NÃO DIVULGOU O NÚMERO DE EPISÓDIOS, MAS PARECE QUE JÁ ESTÁ QUASE CERTO QUE É A ÚLTIMA!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: