5 maio

Série: Desperate Housewives
Episódio: #19 – The Lies Ill-Concealed
Temporada:
Exibido em: 24/04/2011
Canal de Exibição: ABC
Spoilers: Sim
Estrelas:  4 em 5

Depois de um episódio bem dramático na semana passada as donas de casa desesperadas voltam sendo justamente isso: donas de casa desesperadas! Em um episódio com muito mais humor do que seus antecessores e bem mais fácil de assistir sem querer ficar mudando de canal (ou acelerando o player) temos novamente e como sempre, várias histórias se contornando.

Temos a Lynette que tem que começar a entender o que é ser a esposa de alguém bem sucedido e não ser bem sucedida no meio de uma conferência com vários ricos e bilionários onde os empresários e seus “acompanhantes” são divididos, a nossa esposa desesperada fica revoltada com a segregação dos gêneros e decide armar uma revolta sem um exercito e uma infiltração que acaba descoberta, vamos culminar numa bela briga entre os Scavos que provalmente vai resultar numa Lynette tentando ser a esposa perfeita nos próximos episódios.

A parte mais calma é a fronte de Paul Young que está visivelmente depressivo com a morte de Beth, enquanto ele ganha Susan como aliada, temos Felicia contando histórias distorcidas para a Sra. McCluskey e ganhando assim sua parceira.

O prêmio de melhor parte do episódio fica com a dupla Bree e Gaby que brincam durante o episódio de se encontrar escondidas do marido de Gaby e acabam levando isso em tom de traição, o que nos dá dialogos engraçados e cheios de piadinhas sobre encontros as escondidas, mas tudo que é bom acaba (ou quase) quando Carlos descobre e pede a Gaby pra escolher entre ele e a amiga.

Temos uma surpresa aí quando Gaby bate na porta de Bree pedindo abrigo, afinal, amigas são pra sempre ainda mais depois de 7 temporadas. Eu mal posso sonhar com o que aquelas crianças vão fazer com a casa imaculada da Bree…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: