De momentos

3 maio

Série: Desperate Housewives
Episódio: #18 – Moments in the Woods
Temporada:
Exibido em: 17/04/2011
Canal de Exibição: ABC
Spoilers: Sim
Estrelas:  3 em 5

Como o título do episódio fala (Momentos na floresta) o episódio se baseia em pequenos momentos entre os personagens e como bom episódio de meio-fim de temporada que se preze tem vários ganchinhos que podem ser fechados agora ou na próxima temporada (que de acordo com o IMDB já está confirmada para Setembro de 2011).

Acho que a história da Felicia e do Paul seguiu o caminho que deveria, todo aquele papo de ‘vamos acabar com essa briga e ser amigos para sempre’ foi meio ridículo e estava bem claro que era armação da Felicia, mas como nosso Paul está meio abalado pelo que aconteceu com a Beth parece que está acreditando. Desse lado da história só nos resta rezar pra ele sobreviver ao season finale.

As partes do episódio que mais me marcaram foram a história da Lynette e da Bree.

Vamos começar pela Bree e falar sobre a recuperação do Andrew, que acaba envolvendo Gaby e Carlos, na parte de perdoar todos aqueles que magoamos. Não gostei de como o Carlos descobriu quem atropelou a mãe dele e nem acho que deveriam ter recussitado essa plot-line de 5 temporadas atraz (e não gosto de série que faz isso), afinal quem quer falar ou ao menos se lembra do adolescente bêbado que atropelou a mãe do marido da vizinha por acidente? Né? Eu não quero e acho que poderiam ter feito algo mais criativo ou emocionante como o Andrew e a Bree juntando forças, mas vá lá… agora o Carlos está de birra com a amiga da esposa dele que é mãe do adolescente bêbado que atropelou por acidente a mãe latina dele.

Resumindo o episódio fraquinho, a melhor e mais honesta parte da história foi a Lynette descobrindo quanto realmente custa as coisas caras que todas as mulheres gostam e para uma família tão unida quanto os Scavos vai ser bom assistir como isso se desenrola.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: