Você pode guardar um segredo?

10 abr

Série: The Big Bang Theory
Episódio: #20 – The Herb Garden Germination
Temporada:
Exibido em: 7/04/2011
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 2 em 5

Esperei sair da TPM para assistir The Big Bang Theory. Peço perdão pelo comentário, mas como fui recentemente acusada de intolerância nerdística (seja lá o que isso significa), achei melhor escolher o melhor dia para ver o recente episódio da série. Dessa forma, nenhuma mudança hormonal influenciaria na minha opinião de ‘The Herb Garden Germination’. E mesmo com o corpo e mente funcionando perfeitamente, ainda achei o episódio uma coisa muito chata.

Tudo começa com um ‘encontro’ entre Mia e Sheldon, que resulta nela contando para o nerds que Bernardette está pensando em terminar o namoro com Howard. A história toma então proporções maiores quando o físico compartilha a notícia com Leonard, que conta para a sem graça da Pryia, que comenta com Raj e por aí vai. Pausa aqui para comentar a postura do indiano nesse episódio. Depois de passar algumas semanas fazendo o papel de ‘meio gay’, com piadas e sorrisinhos afeminados, descobrimos que na verdade ele não passa de um safado, que está atrás da namorada do amigo Howard. O astrônomo é o único do círculo de amigos a ficar feliz com o fim do casal.

Voltando para a fofoca gratuita, Mia e Sheldon observando o telefone sem fio da galera, decidem criar seus próprios rumores para fazer uma análise sobre o tempo de divulgação e prioridade dos boatos. Comentam, então, que já transaram – e que Mia quer se dedicar à jardinagem. Imagine o que realmente importava ser comentado. Claro que todos os amigos ficaram muito mais interessados em saber que Sheldon não é mesmo um robô insuportável.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando Howard decide comunicar a todos que vai pedir Bernadette em casamento. A preocupação pela reação de Bernardette diante do pedido vira mais uma fofoca entre o grupo.

E o episódio é isso. Todos os 20 minutos de ‘leva e traz’, com alguns toques engraçados de Sheldon e boas cenas da Penny. No final, Bernardette aceita o pedido de casamento, Raj chora e Pryia continua com a mesma cara entendiante de sempre. Notamos aqui que a indiana está em uma competição acirrada com a Emily de Pretty Little Liars para pior atriz da década. Quem ganha, hein?

Então, posso te contar um segredo? Não vejo a hora dessa temporada acabar para que eu crie esperanças para a quinta. Só não conte isso para ninguém, por favor. Odeio fofoca!

**ao som de Miracle, by Bon Jovi**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: