Das lágrimas que não chorei

7 abr

Série: Criminal Minds
Episódio: #20 – Hanley Waters
Temporada: 6ª
Exibido em: 05/04/2011
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 4 em 5

Ainda sem digerir por completo a saída de Emily Prentiss da BAU a trama de Criminal Minds segue sem grandes escandalos. No episódio desta semana, o único grande choque que eu tomei foi perceber que a Kelli Williams (que interpreta Gillian Foster na série Lie To Me) era a vilã central da trama desta semana.

Costumo gostar bastante quando o roteiro traz na posição de psicopata, sociopata, esquizofrênico e afins, uma mulher. Primeiro, porque normalmente a natureza passional das ações dão ao episódio um drama maior. Sempre valorizo.

Nesta semana não foi diferente. Confesso que não apostaria muito na Kelli como atriz. Talvez porque Lie To Me seja tão pequeno de boas histórias que a personagem de Kelli não tenha conquistado o espaço que merece.

Dito isso, acredito que valha acompanhar o episódio apenas para ver a bonitona com armas, choros, e surtos de raiva. Vale a pena conferir.

De pano de fundo do caso, os agentes da BAU vão passar por uma avaliação psicológica dirigida pelo Aron com a finalidade de perceber se estão todos saudáveis e competentes para lidar com os casos, depois da “morte” de Emily.

Vale um destaque no comentário aqui sobre as reações de cada um dos agentes mediante as perguntas do chefe. Com perfis bem definidos e peculiaridades muito claras, em episódios assim é possível notar quão grande é a teia de aranha dos personagens centrais de Criminal Minds e como eles possuem características tão únicas.

O desabafo de cada um deles, que entrava entre um desenrolar e outro do caso que tangia o episódio veio recheado de emoção e indignação no melhor estilo Criminal Minds.

Para os fãs mais afoitos, novidades estão por vir.

A atriz AJ Cook (que vivia a JJ) está muito perto de retornar a série e, os diretores já anunciaram que se o piloto da Paget não vingar, há chances da atriz retornar.

De fato, as tramas dos bastidores de Criminal Minds, já estão chamando mais atenção do que a ficção. Aguarde review dos bastidores para a semana que vem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: