Poker face

16 mar

Série: Pretty Little Liars
Episódio: #21 – Monsters in the end
Temporada:
Exibido em: 14/03/2011
Canal de exibição: ABC Family
Spoilers: Sim
Estrelas: q

O que esperar do penúltimo episódio de Pretty Little Liars?

( x ) poker face

Porque né, gente. Pretty Little Liars.

Mas com um título de episódio desses (“Monsters in the End”), é bom que algo me pegue de surpresa. O que acho bem difícil, visto que o episódio começa com aquele tal de Garrett, o policial que todo mundo conhece desde o nascimento mas só entrou há dois episódios, observando as quatro patetazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZzzzzz

VAI SER SHOW ESSE EPISÓDIO

PQP, não dá pra acreditar nisso. Que sono. Então vamos aqui listar os monstros deste episódio pra pelo menos esses 40 minutos passarem rapidinho

>>>>>>>>>>>>>>OS MONSTROS<<<<<<<<<<<<<<<<

Uma das candidatas a A., ex-nerd vítima de bullying pseudo melhor amiga da ex-chubby girl Hanna, Mona surge e puft diz que vai defender a menine loira de todo o mal com máscara de Power Ranger ~amarela~❤

Lamentação whatever até o fim da temporada, mas vai salvar a vida de alguém a.k.a salvar o dia e ganhar o coração das quatro patetas❤ e depois vai demonstrar todo seu talento transarino para com a menine loira ex-chubby girl cleptomaníaca minha mãe não me entende meu pai não me quer quase fiquei paraplégica mas todos se apaixonam por mim Hanna.

A cara de lésbica decepcionada só é monstro porque eu às vezes sou de piadas gratuitas; já a franjudinha capacete dentro do armário só está entre os montros porque vai partir o coração </3 da Emily, que também é sósia de LUCIELE DI CAMARGO musa

01 adendo: o episódio tá rolando em torno de uma chave. Jenna Espetáculo pagou Caleb Luscofúsculo para roubar o tal objeto que provavelmente deve abrir a porta para uma outra dimensão onde as séries adolescentes sejam no mínimo bem estruturadas.

Ezra Fitz etc. E não me venham com graça, porque a Aria é muito nova pra saber discernir o que está acontecendo e eu espero que o Ezra esteja mesmo casado com filhos com essa garota italiana que surgiu do nada. Muitas vezes, quando uma menina namora cedo assim, o relacionamento molda seu crescimento e não o contrário. Enfim.

Preciso descrever? Não preciso né. Já são quatro posts falando bem desta sedução toda.

O policial tá aparecendo demais pra não ter participação de monstro na reta final da primeira temporada de Pretty Little Bleh.

Depois de Jenna, Ian é mesmo meu personagem favorito aqui. Ele é mau, ele é bonitão, ele quer zuar a Spencer, ele já pegou a Alisson, ele tem interesses em comum com a Jenna, resumindo – como todas as pessoas que representam ~~~maldade~~~ em PLL, Ian move a série pra frente. É claro. Quando o elenco principal a.k.a. quatro patetas está tão raso quanto um pires, resta gostar do resto.

Uma sucessão de burrices depois (Caleb ~supostamente~ se despedindo e indo falar com Mona, Aria quase zuando a italiana, Emily fazendo a rapa em todo o elenco feminino da série) e chegamos ao fim do episódio. Alguém passa a desconfiar seriamente de Ezra e Aria (TEJE PRESO!), a tal da chave estava com Emily o tempo todo (justificado com uma twist muito louca em forma de flashback), e Spencer se envolve numa pegadinha tão ridícula que eu quase morri raiva. E a chave levou todo mundo até um pendrive com imagens das quatro patetas +  Alisson etc.

Aliás, obrigado Alisson por compadecer: pokerface total para esse episódio. Beijos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: